Maxi colares: Saiba como tirar proveito da tendência

As mulheres que estão a procura de ideias para melhorar o visual podem investir nos maxi colares. Essas peças são modernas, elegantes e completam…

As mulheres que estão a procura de ideias para melhorar o visual podem investir nos maxi colares. Essas peças são modernas, elegantes e completam o look com um toque de personalidade. Quem aposta nesse acessório consegue acrescentar mais feminilidade e delicadeza à produção, além de flexibilizar as combinações.

Os maxi colares se distinguem dos outros modelos pelo tamanho, ou seja, são confeccionados com peças maiores e diferentes materiais. O colorido é um recurso que também se destaca, além do acabamento com brilho e estampa que estão em alta. Antes de fazer as combinações, é importante conhecer as tendências da temporada e com isso buscar o equilíbrio do visual.

Dicas para usar os maxi colares no look

Há várias formas de usar o maxi colar na composição do look, mas como a peça não atua sozinha, é preciso harmonizá-la com outros elementos. O uso de roupas discretas, com cores neutras ou mesmo sem muitas estampas é ideal para combinar os maxi colares no look, sem exagero. Nesse contexto, o contraste acaba dando ênfase ao acessório usado.

Os colares em tamanhos “gigantes” estão sendo retomados na temporada de verão 2012. Eles são peças modernas, ousadas e sensuais, que trazem a tona uma diversidade de opções. Na composição dos novos modelos algumas cores ganham destaque por causa das tendências, como é o caso do laranja, azul e amarelo. Justamente esses tons vivos e divertidos prometem fazer toda a diferença na aparência feminina.

Com a proposta de chamar a atenção, os maxi colares combinam com as mulheres mais espirituosas e moderninhas. As peças ilustram bem o quanto a moda tem buscado inovar e focaliza a atenção na região do colo e busto da mulher. É possível encontrar a venda modelos rústicos, confeccionados com metais, tecido ou pedraria. Normalmente os acessórios artesanais fazem grande sucesso na temporada de verão.

Continuar Lendo  Mini-horta aromática em panela: como fazer

Todas as mulheres podem se sentir a vontade para usar maxicolares, mas é importante também levar em conta o biótipo para não errar na montagem do look. As baixinhas podem optar por acessórios com acabamento vazado e detalhes menores, já as mulheres mais altas podem se sentir a vontade para apostar nas peças volumosas.

As mulheres devem escolher maxi colares em modelagens mais curtas e que não acrescentem volume para não deixar o busto exagerado. Em contrapartida, quem tem pouco peito precisa optar pelas peças um pouco mais longas. As peças não combinam apenas com os decotes grandes, mas também com as roupas fechadas.

Reative o visual com os maxi colares e fique mais bonita para o verão.

Top