Mateus Solano pretende virar violinista

Mateus Solano pretende virar violinista? Ao que tudo indica sim! Mas, calma, pois ele vai desenvolver o seu outro lado para a arte, sem…

Mateus Solano pretende virar violinista? Ao que tudo indica sim! Mas, calma, pois ele vai desenvolver o seu outro lado para a arte, sem deixar de fazer o que mais gosta, que é atuar. Ele gosta muito de tocar violino e essa paixão é tanta que ele simplesmente decidiu ter aulas do instrumento para ficar afinado e ter uma técnica mais apurada.

Mateus Solano pretende virar violinista (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mateus Solano se casa neste sábado

Mateus Solano pretende virar violinista

Mateus Solano pretende virar violinista quase que profissional, com treinos periódicos, que contam com a ajuda direta do violinista Felipe Prazeres para relembrar o que aprendeu no começo da sua vida. “Decidi brincar com o violino para ver se ainda lembrava das aulas que tive durante a infância”, explicou durante entyrevista à revista ‘Época’. Mateus disse ainda: “Fiquei com aquilo na cabeça e minha mulher [a atriz Paula Braun] me incentivou a retomar”.

Leia também: Trilha Sonora De Amor à Vida

 

Mateus Solano pretende virar violinista, pelo menos por esporte (Foto: Divulgação)

Aulas de violino para relaxar

O galã, que mostra o seu talento de muitas formas em papéis versáteis na TV Globo, contou durante a entrevista que ainda não soube lidar com a disciplina de estudos que as aulas de violino pedem e, por isso, abandonou a prática quando começou a grava Amor à Vida. “Mas hoje em dia essa concentração toda que o violino requer é uma forma de relaxar”, disse.

Confira mais informações sobre: Os casamentos de celebridades mais marcantes de 2011

Mateus Solano faz aulas quinzenais de violino e disse que está empolgado com esse aprendizado, que funciona como um método de descansar a cabeça das atribuições do dia a dia. O ator falou ainda que pretende mostrar seu talento nos palcos, durante o “V Circuito BNDES Musica Brasilis”, que acontece em Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, para tornar de conhecimento de seu público mais essa habilidade do ator.

Leia Também:  Curiosidades sobre Megan Fox

Top