Famosos que possuem parentes passando dificuldades

Quando uma pessoa se dá bem na vida a tendência é ajudar os parentes mais próximos, certo? Com algumas estrelas parece que não é…

Quando uma pessoa se dá bem na vida a tendência é ajudar os parentes mais próximos, certo? Com algumas estrelas parece que não é bem assim. Seja porque houve mágoas no passado entre os parentes, ou porque a pessoa simplesmente não se sente na obrigação de mudar a situação financeira da família com o fruto do seu esforço, alguns famosos possuem parentes passando por dificuldades, e parecem não fazer muita questão de mudar isso.

Leia mais sobre: Famosos que sofreram incidentes no trabalho

 

O cantor não ajuda seus irmãos (Foto: Divulgação)

Elton John tem um irmão que vive em condições precárias

Elton John inegavelmente uma estrela da música internacional. Com o seu trabalho conseguiu muito dinheiro, mas não ajuda o seu irmão Geoff Dwight, que tem parentesco somente por parte de pai. O meio irmão do cantor vive no povoado de Ruthin, no Reino Unido, com sua esposa Karen e um de seus sete filhos. Geoff sustenta a família com a venda de artesanatos e as gorjetas que recebe pela música que interpreta na rua. Elton tem mais três irmãos por parte de pai.

Anahí não ajuda o pai (Foto: Divulgação)

Anahí, ex-Rebeldes, não levou pai para mansão

Anahí é outra estrela com parentes passando necessidades.  Depois de conquistar fama no grupo adolescente “Redelbes”, a cantora e atriz mexicana deixou de viver em um conjunto de prédios populares e comprou uma bela casa na zona exclusiva da Cidade do México. Porém, seu pai Enrique Ponte, mora em uma pequena quitinete alugada, e não leva uma vida de riquezas com a filha.

Saiba mais sobre: Famosos que se separaram, mas continuam amigos

Continuar Lendo  Famosos que saíram do Twitter

 

 

 

 

Obama tem irmãos que vivem na pobreza no Quênia (Foto: Divulgação)

Barack Obama tem familiares passando necessidades no Quênia

Barack Obama tem oito meio irmãs, por parte de pai, sendo que um deles está em situação precária. George Hussein Onyango Obama vive em um bairro dos arredores de Nairobi, no Quênia e ganha cerca de um dólar por dia. Ele só viu seu irmão em pessoa duas vezes, quando tinha cinco anos e em 2006. Os demais parentes de Obama que estão no Quênia não têm condições de sobrevivência plausíveis.

Mariah rompeu com irmã prostituta (Foto: Divulgação)

Mariah Carey rompeu com irmão que vive na prostituição

Mariah Carey é mais uma que possui familiares na pobreza.  A irmã da diva pop foi presa por prática de prostituição há alguns anos e é viciada em drogas, além de ser portadora do HIV. A cantora não mantém contato com a irmã porque ela chegou a dar declarações de que teria se prostituído para ajudar Mariah no começo da carreira.

 

Top