Patrícia Poeta fica na geladeira

Patrícia Poeta fica na geladeira

Patrícia Poeta fica na geladeira da TV Globo depois de supostamente criticar o Jornal Nacional. Parece que o comentário que a jornalista teria feito…

Por Élida Santos em 20/11/2014

Patrícia Poeta fica na geladeira da TV Globo depois de supostamente criticar o Jornal Nacional. Parece que o comentário que a jornalista teria feito com relação ao jornal onde ocupava lugar de destaque a colocou na geladeira da emissora, tendo que esperar mais tempo para voltar ao ar em um programa de destaque.

Patrícia Poeta fica na geladeira (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos dos vestidos de patrícia poeta fantástico – figurino

Patrícia Poeta fica na geladeira

Patrícia Poeta fica na geladeira depois de se tornar uma das mais imponentes jornalistas da emissora, Patrícia agora vê sua carreira estagnar, pelo menos momentaneamente por causa de uma opinião que ela deu sobre o Jornal Nacional.

Patrícia Poeta teve problemas com Boner (Foto: Divulgação)

Programa de variedades para 2015

Depois que a notícia de que Patrícia deixaria a bancada do Jornal nacional vazou eles foram obrigados a confirmar e falar sobre o assunto, antecipando um pouco a sua saída. Assim como aconteceu com Fátima Bernardes, que saiu do jornalismo e foi para o entretenimento, Patrícia disse que em 2015 vai migrar para essa área.

Saiba mais informações sobre: Patrícia Poeta Conta Como Faz Para Ficar Linda Sempre

Jornalista ficará fora da TV por meses (Foto: Divulgação)

Comentários negativos 2015

Algumas fontes ligadas a emissora disseram ao Notícias da TV que a jornalista na realidade foi castigada por comentários negativos sobre o Jornal Nacional, por isso, se ela conquistar mesmo o seu programa de variedades isso deverá acontecer depois de um período na geladeira.

Patrícia Poeta não comentou assunto (Foto: Divulgação)

Segundo semestre de 2015

Essa espécie de castigo já começou, pois ela foi afastada das atividades da emissora. Patrícia pediu mesmo para deixar o Jornal Nacional, mas a justificativa é que pegou mal. Ela disse que queria deixar a atração porque ela limitava o seu crescimento. Isso foi visto com maus olhos.

Por mais que os elogios a William Bonner dirigidos na sua despedida tivesse sido grandes, ela e o editor teriam se desentendido muitas vezes. O desgaste dessa relação teria selado a saída de Patrícia, que pediu o desligamento da atração no final da Copa do Mundo.

Top