Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido

 Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido? Parece algo bem esquisito, mas é exatamente o que estão dizendo sobre a musa pop. Nick Cannon…

Por Élida Santos em 21/08/2014

 Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido? Parece algo bem esquisito, mas é exatamente o que estão dizendo sobre a musa pop. Nick Cannon e Mariah Carey não estão se entendo mais há algum tempo, por isso, ela resolveu que deveria contratar um segurança para saber se o marido merece mesmo receber o divórcio, ou se o casamento tem chances de ser bem sucedido.

Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Curiosidades Sobre Mariah Carey

Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido

Mariah Carey contrata segurança para vigiar marido porque desconfia que ele pode ter outra mulher, ou até outras mulheres, em sua vida. Boatos dão conta de que a cantora não está mais morando na mesma casa que o marido. O motivo deles estarem vivendo em lugares diferentes seria as constantes brigas.

Saiba mais informações sobre: coleção De Esmaltes Mariah Carey Da OPI

 

Mariah Carey e segurança para vigiar marido (Foto: Divulgação)

Nick Cannon descobriu o segurança

A briga mais feia aconteceu recentemente, quando Nick Cannon descobriu que a cantora mandou um segurança vigiar o marido durante uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. O intuito era manter o marido bem longe das mulheres, e claro, para saber tudo o que aconteceu na festa. Casados desde 2008, os dois são pais dos gêmeos Moroccan e Monroe, de quatro anos.

Veja mais informações sobre: As Várias Faces De Mariah Carey

No mundo dos famosos parece mesmo ser complicado levar a diante um relacionamento. São muito os casos de celebridades que acabaram com relacionamentos sérios por causa de problemas de relacionamento entre o casal. É necessário ter mente aberta e muita força de vontade para que o amor não acabe com a distância. O ciúmes pode azedar uma relação assim e a confiança deve ser maior que tudo para que uma relação como a de Nick Cannon e Mariah Carey não acabe. Não se sabe de fato se teve uma traição na história, mas o ciúmes ficou evidente.

Top