Melhores Maquininhas de Cartão do Brasil

redacao b 26/05/2022 Notícias

A cada dia que passa a pergunta “aceita cartão?” cresce mais no mercado, e para todo aquele que deseja vender mais, não há para onde correr, se tornou necessário abraçar as maquininhas de cartão.

Seja o seu estabelecimento grande ou pequeno, físico ou apenas virtual, possuir maquininhas de cartão é fundamental para que não haja perda de vendas e para que o alcance do seu negócio seja mais abrangente.

As maquininhas de cartão ligadas ao celular são as mais baratas das opções que se podem achar para aqueles que desejam receber via cartão, seja de débito ou crédito, mas a pergunta chave é qual delas seria a melhor? É isso que iremos analisar aqui.

Qual a melhor maquininha de cartão do Brasil?

Quando falamos sobre adquirir maquininhas de cartão é necessário escolher uma para realizar a aquisição e começar a realizar as suas vendas. Porém, aqui entra uma grande problemática, escolher a melhor.

Qual a melhor maquininha de cartão do Brasil

Fonte/Reprodução: original

São muitas maquininhas de cartão disponíveis no mercado, que variam de tamanho, valor, taxa, vantagens, recursos disponibilizados, dentre outras questões. No ranking das maquininhas de cartão temos: Minizinha NFC, SumUp Top, Stone Ton T1, Mercadopago Point Mini NFC1 e a Zettle. Essas são as melhores maquininhas de cartão do Brasil

Como escolher a maquininha ideal para mim?

A escolha ideal dentre as maquininhas de cartão vai variar sempre do profissional e do seu negócio. Essa variação ocorre em detrimento de suas demandas e necessidades.

Verificando, de forma bem analítica, qual é a melhor alternativa para o seu negócio, abaixo estão alguns pontos que precisam ser levados em consideração na hora da sua escolha, pois irão lhe ajudar muito nesse processo.

  • Volume de vendas: Se seu volume de vendas é alto, é necessário que a maquininha de cartão tenha uma boa qualidade técnica.
    Preço: Se for para pagar a mais, verifique se ela vem com funções extras, dependendo do caso, o pagar um pouco a mais pode valer a pena.
  • Cartões Aceitos: Não adianta dentre as maquininhas de cartão escolher uma que não aceita todas as bandeiras, ou pelo menos a maioria das mais utilizadas no mercado. Verifique esse ponto, pois a sua maquininha de cartão precisa passar as bandeiras que os seus clientes geralmente usam.
  • Taxas: Qual é a forma de pagamento no cartão mais utilizada? Débito? Crédito? Então escolha aquela que tenha a menor taxa dentro da forma que é mais utilizada pelos seus clientes.
  • Local: Você trabalha em escritório ou nas ruas? Vai até o cliente, ou ele vem até você? Verifique bateria, duração, tamanho, peso. Características que precisam ser levadas em consideração.
  • Comprovante: Muitos desejam o comprovante de papel. Se seus clientes são aqueles que desejam sempre receber o comprovante, então escolher dentre as maquininhas de cartão uma que imprime recibo será essencial.
  • Saldo: Para aqueles que não possuem conta bancária, é necessário escolher uma maquininha que tenha como solução um cartão pré-pago ou que conecte-se a uma conta digital.

Coloque tudo na balança e decida qual maquininha deveria comprar.

Quais vantagens da melhor maquininha de cartão do Brasil?

Dentre todas as maquininhas de cartão, a que sempre surge em primeiro lugar é a conhecida como Minizinha NFC, ela possui alguns modelos e o melhor é o chip 3. Ela é considerada para muitos a mais vantajosa.

Você pode levá-la para qualquer lugar, possui uma bateria de até 6 horas, mobilidade e conectividade por wi-fi e chip, um custo extremamente acessível de 12x de R$ 8,90, fora que aceita todas as bandeiras, QR Codes, Pix e carteiras digitais, e também recebe por aproximação. Além disso, acompanha chip e plano de dados grátis.

Qual a maquininha de cartão com a taxa mais barata do Brasil?

Quando falamos sobre maquininhas de cartão a taxa cobrada é algo que sempre vem à mente, também analisamos qual das maquininhas de cartão possui a taxa mais barata do Brasil.

Qual a maquininha de cartão com a taxa mais barata do Brasil

Fonte/Reprodução: original

As melhores são as maquininhas que fazem parte da SumUp e do Mercado Pago. Estão no nível mais elevado do ranking simples porque a SumUp possui como destaques em suas taxas o melhor débito, melhor crédito à vista antecipado, melhor parcelado antecipado, melhor parcelado saldo mensal e um dos melhores crédito à vista 30 dias.

As maquininhas do Mercado Pago por possuírem um dos melhores créditos à vista 30 dias, melhor parcelado 30 dias, um dos melhores parcelado antecipado, crédito à vista antecipado e um dos melhores débitos também.

Qual maquininha de cartão imprime recibo?

Não são todas as maquininhas de cartão que imprimem recibo conforme o desejo dos clientes, essas são maquininhas específicas.

Essas maquininhas são mais indicadas para os que trabalham diretamente com balcão, por ser maior e atender a um alto volume de vendas por dia no cartão. Dentre as maquininhas de cartão que possuem essas características as melhores são: SumUp Total, Moderninha Pro, e a Stone Ton T3

As maquininhas de cartão estão sendo muito requisitadas atualmente, pois contribuem em uma grande escala para que os negócios não percam oportunidade de venda e assim possam crescer no seu atendimento a seus clientes. Não arriscando, mas agregar ainda mais facilidade, comodidade, segurança, e também aumento nas vendas.

Se antes, adquirir uma maquininha de cartão não era algo que os empreendedores pensavam tanto, hoje está se tornando cada vez mais impossível não ter uma. São muitos os recursos que elas disponibilizam, mas claro que nem todas possuem os mesmos recursos, umas possuem mais e outras menos.

Seus valores variam, porcentagem em taxas, sendo maior ou menor, com mais recursos ou menos, uma taxa mais elevada com mais utilidades, ou menor com menos utilidades, as maquininhas de cartão se tornaram peças chaves para aqueles que desejam expandir suas vendas.

Outros artigos

Natal em Curitiba 2016

30/10/2016

Natal em Curitiba 2016

Além de ser muito conhecida como a Capital Ecológica do país, a cidade também leva o título de a Capital do Natal, como ocorre todos os anos, o tradicional Natal do ...

Kombi 2011

08/07/2011

Kombi 2011

Quem não conhece ou nunca andou de Kombi? Acredito que a resposta a essa pergunta, 99,99% será positiva. De fato a Kombi, tradicional modelo da Volksvagem, primeir...

Barras De Cereais Light

28/05/2010

Barras De Cereais Light

A Barra de Cereal é consumida com freqüência por pessoas que desejam perde peso ou mesmo manter a forma ideal. Hoje em dia existem diferentes marcas presentes no...