Detalhes e acessórios da semana de moda de Nova York – Primavera 2012

PUBLICIDADE

Apesar do término da New York Fashion há uma semana, não pude deixar passar algumas preciosidades de detalhes que foram desfilados e acessórios como os óculos e as bolsas. Em outro post, mostrei os sapatos de destaque. Vamos conferir as demais tendências!

Texturas e Bordados

Marcas apostaram em texturas, bordados, tramas e aplicações em suas coleções. Proenza Schouler e Prabal Gurung investiram em transparência com muito bordado. Anna Sui misturou texturas como franjas e renda e bordados em transparência. Chiquérrimo!

PUBLICIDADE
Texturas e Bordados

Metálicos

Os looks metalizados apareceram no desfile de Ralph Lauren e esbanjaram delicadeza.

Metálicos - Ralph Lauren

Brilhos estratégicos

Carolina Herrera e Ralph Lauren apostaram em pontos estratégicos com brilho. A primeira fez brilhar no centro da peça, o segundo criou uma cascata brilhante nos ombros.

Brilhos estratéegicos

Tramados

Derek Lam e Proenza Schouler investiram em tecidos tramados e com muito brilho. Derek desfilou peças com vibe disco e Schouler caiu de cabeça no fashion.

PUBLICIDADE
Tramas e brilhos

Quatro-olho

Os óculos também foram um plus nos desfiles. Marcas como Marc by Marc Jacobs, Anna Sui, Carolina Herrera e Karen Walker colocaram suas modelos para desfilarem com os acessórios. A armação estilo gatinho, da década de 1950, apareceu bastante. Os de formato quadrados e retangulares também fizeram bonito na passarela, assim como os transparentes.

Óculos

Bolsas

Para as aficionadas pelo acessório, a semana de moda apresentou bolsas grandes, médias e clutches. Com todo o tipo de textura, cor, estampa e formato. Confira as bolsas de mais destaque da semana na galeria de imagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.