domingo, 27 de novembro de 2022 - 27/11/2022 12:45:59
MundodasTribos

As melhores que se preocupam com a aparência e gostam de cuidar do make-up devem conhecer as principais maquiagens importadas disponíveis a venda. Os produtos dessa categoria identificam as tendências internacionais e valorizam a delicadeza da pele feminina em todos os sentidos.

Usar produtos importados no make é privilégio para poucas, afinal, nem todas as mulheres possuem condições financeiras para tal luxo. No entanto, as principais lojas de cosméticos estão apostando em novas ofertas e vender maquiagens importadas baratas. Para aproveitar as promoções, é necessário ficar atenta aos anúncios das revendedoras pela internet.

A baixa do dólar contribui com a queda dos preços das maquiagens importadas, tornando mais viável a compra dos produtos que se enquadram nesse departamento. O make-up conta com fórmulas apropriadas para a pele, combinando elementos que não causam alergia ou danificam o rosto.

As mulheres que usam maquiagem importada também evitam a superficialidade causada por alguns cosméticos nacionais. As formulações agem em função da beleza, são resistentes e fixam na pele por muito mais tempo. Os produtos importados para make-up permitem maquiar os olhos, lábios e face, agradando o público feminino.

Algumas marcas se destacam no mercado de maquiagens importadas, como MAC, Dior, Lancôme, Givenchy e Bijoux. Sem dúvida os produtos da MAC são os mais conhecidos do mundo em matéria de make-up, tal sucesso reflete também nos preços dos cosméticos. Contudo, algumas lojas virtuais já apostam em incríveis promoções que reduzem os preços de maquiagens importadas.

A MAC é usada pelos melhores maquiadores do mundo e conta com uma linha de produtos bem variada. Batons, máscaras para cílios, lápis de olho, pó compacto, base, corretivo e sombras são algumas opções de produtos da marca. Comprar produtos da MAC pela internet pode ser uma forma de fazer economia e se manter sempre bonita.

Caso não saiba onde comprar maquiagem importada, visite as lojas virtuais Sacks e Sepha, ambas voltadas para o comércio de cosméticos. As consumidoras podem comparar os preços, se cadastrarem e efetuar pedidos com segurança pelas lojas. Acesse:

– Sacks Perfumaria

– Sepha Perfumaria

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Shopping dos Cosméticos

Shopping dos Cosméticos

Linha de Produtos Nivea para Homens

Linha de Produtos Nivea para Homens

Onde Comprar Maquiagem Da NYX

Onde Comprar Maquiagem Da NYX

Esmaltes Revlon cores 2012

Esmaltes Revlon cores 2012

Megahair com Polímero de Queratina

Megahair com Polímero de Queratina

Esmaltes da Moda Inverno 2017

Esmaltes da Moda Inverno 2017