Acabe com a celulite com massagem dermoativadora

Existem algumas medidas a serem tomadas que podem ser eficientes contra a celulite. Entre elas está a massagem dermoativadora, entenda como funciona!

A celulite é um problema que afeta homens e mulheres no mundo todo e pode ser um verdadeiro incômodo na hora de se vestir. Com o verão chegando, saias curtas, shorts, vestidos, maiô e biquíni são as peças mais usadas para amenizar o calor, mas como consequência, eles acabam evidenciando partes do corpo que podem apresentar a aparência de casca de laranja que a celulite deixa, cheia de ondulações.

Para amenizar o problema existem algumas medidas a serem tomadas que podem ser eficientes. Entre elas está a massagem dermoativadora, entenda como funciona.

Celulite

Antes de explicar como a massagem dermoativadora vai te ajudar é preciso entender e identificar qual o seu tipo de celulite.

Ela é dividida por graus:

Grau 0: Sem ondulações evidentes esteja a pessoa em pé ou deitada. Nesse caso o problema só aparece ao pinçar a área.

Grau 1: A diferença aqui é que ao pinçar a área, as ondulações são mais profundas.

Grau 2: A aparência de casca de laranja da pele nesse estágio fica evidente quando a pessoa está em pé.

Grau 3: A celulite fica evidente esteja a pessoa em pé ou deitada.

Massagem Dermoativadora

De complicada essa técnica tem apenas o nome. Sua principal função é causar uma melhor oxigenação da pele resultando numa melhora significativa da celulite em todos os graus, recuperação do contorno corporal, contribui para a firmeza da pele e evita a retenção de líquido.

É uma massagem manual que conta com alguns produtos e uma escova. A massagem necessita de movimentos clássicos no meio da estática que serve para que todos os agentes dos produtos penetrem na pele proporcionando o resultado esperado. Já os produtos são da linha Reduxcel Adcos e são dois: Creme de massagem Reduxcel Adcos que age no contorno corporal e o Lipo-Force Reduxcel Adcos que vai eliminar nódulos de celulite e evitar a sua formação. O massageador em forma de escova serve para aumentar a temperatura do local onde os produtos foram aplicados, melhorando a oxigenação.

Leia Também:  Água: Saiba Quais São Seus Benefícios

Cada sessão dura em média uma hora e meia com quinze ou vinte repetições em cada área necessitada. O profissional faz uma avaliação do quadro e segue um acompanhamento das melhoras em todas as sessões (em média oito, duas por semana).

Em Casa!

O tratamento não acaba no consultório! Em casa o cliente deve fazer a aplicação de outros produtos da linha Reduxcel Adcos, um para cada área tratada como glúteos, coxas, abdome e flancos. Cuidando em casa o tratamento tem resultados ainda melhores.

Além dos produtos que devem ser aplicados, é válido lembrar que o ter uma vida sedentária e uma alimentação desregrada vai prejudicar o seu tratamento.

Procure um nutricionista e desenvolva com a ajuda dele um cardápio saudável, próprio para você e faça de cinco a sete refeições de acordo com os seus horários e pratique atividade física. Com o horário de verão em muitas regiões, uma caminhada ao fim do dia não é má ideia.

Top