Maquiagem simples para sair a noite

Toda mulher adora se maquiar, especialmente para eventos noturnos. Geralmente, quanto mais elaborada a maquiagem, mais lindas e poderosas as mulheres se sentem. Contudo,…

Toda mulher adora se maquiar, especialmente para eventos noturnos. Geralmente, quanto mais elaborada a maquiagem, mais lindas e poderosas as mulheres se sentem. Contudo, há noites em que bate aquela vontade de usar um make up mais simples, mais leve e com cores mais delicadas. É possível fazer diversos tipos de maquiagem simples para sair à noite. Não é necessário estar, sempre, com o rosto pintado de forma extremamente elaborada. Muitas vezes, ao usar apenas um batom de cor mais acentuada ou fazer um simples traço com delineador já muda totalmente o visual, sem a necessidade de esconder demais os verdadeiros detalhes do rosto.

Com poucos produtos, é possível ficar bonita e elegante para sair à noite (Foto: Divulgação)

A maquiagem simples não é útil apenas nas noites em que ser um look mais clean. Muitas mulheres têm dificuldade em se maquiar e acabam, sempre, pedindo a ajuda de alguém que tenha mais desenvoltura com as mãos. Pode ocorrer de não haver ninguém para ajudar. Nestes momentos, é bom se contentar com o pouco que se pode fazer sozinha, para não correr o risco de pintar o rosto de forma incorreta, estragando o visual. Por isso, selecionamos alguns exemplos de maquiagens simples para sair à noite e vamos mostrar às mulheres como é possível ficar linda, usando poucos produtos.

Maquiagem simples com delineador

Quem tem habilidade para fazer traços com delineador pode usar deste artifício para fazer uma maquiagem simples e bonita. Basta preparar a pele, como de costume, com base e pó facial. Em seguida, é só usar cores suaves de sombra (pode ser com brilho, também, para iluminar o olhar), fazendo um traço fino com delineador preto, puxando mais no canto externo do olho, do tipo “gatinho”. Para finalizar, basta aplicar o blush que mais gosta e o batom. Se desejar, pode cobrir os lábios com gloss.

Um simples traço de delineador pode fazer toda a diferença (Foto: Divulgação)

Maquiagem simples para a noite

Quem não quiser usar delineador também pode fazer uma linda e simples maquiagem para a noite. Veja o exemplo, abaixo:

Pouca sombra e um leve esfumaçado, em preto (Foto: Divulgação)

Pele devidamente preparada, blush e batom corais e um leve esfumaçado em preto, cobrindo a sombra grafite ou prateada são, praticamente, suficientes para se conseguir uma maquiagem simples e sofisticada. Para acentuar o olhar, basta caprichar na aplicação de lápis preto, na linha d’água. Pode-se, também, usar um pouco de glitter para dar um brilho especial, finalizando com uma camada generosa de rímel.

Leia Também:  Dicas para Vencer a Timidez no Trabalho

Se por outro lado, a mulher não quiser usar quase nada, também é possível conseguir um efeito incrível, fazendo apenas uma maquiagem simples com cílios postiços. Um pouco de blush, batom e rímel são mais que suficientes, quando associados à beleza marcante deste tipo de aplique para os olhos:

O efeito incrível dos cílios postiços (Foto: Divulgação)

Para finalizar, mostramos um exemplo de maquiagem simples para sair à noite, feita com uma cor marcante de sombra. Basta escolher um tom moderno e que se destaque nos olhos, aplicando-o junto ao rímel e lápis preto. Finalize com blush e batom suaves.

Olhos destacados com sombras de cores vivas (Foto: Divulgação)

Viu como é fácil ficar bonita, usando poucos produtos? Se quiser um look simples e elegante para sair à noite, pode apostar, sem medo, nos exemplos que mostramos, acima.

Aprenda a fazer outras maquiagens para a noite: Maquiagem Simples para a noite

Veja mais exemplos de maquiagens simples: Maquiagem simples e discreta: dicas, passo a passo

 

 

 

 

Top