Maquiagem de Inverno

Redacao 23/05/2016 Beleza

A maquiagem é fundamental para as mulheres, uma vez que sabendo usar os produtos é possível deixar a aparência muito mais jovem. Além disso é com a maquiagem nos pontos certos, nas tonalidades adequadas que você pode disfarças as imperfeições da pele e ressaltar os pontos positivos. A maquiagem feita no inverno requer um pouco mais de cuidados.

A boca será o foco da maquiagem do inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

A boca será o foco da maquiagem do inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Tendências de maquiagem inverno 2016

As tendências de maquiagem para o inverno 2016 seguem a mesma linha de 2015, quanto mais natural possível, melhor e mais bonito. A boca será o grande foco da maquiagem do inverno os batons trazem cores como: marrom, vermelho, roxo e suas variações para agradar a todos os gostos e estilos.

Para os olhos o esfumado em marrom e o delineador duplo são tendências para o inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Para os olhos o esfumado em marrom e o delineador duplo são tendências para o inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Maquiagem para os olhos

Os olhos nesse inverno trazem uma novidade o delineador duplo, isso mesmo, um traço bem perto dos cílios e o outro perto do côncavo do olho. Outra opção que não pode faltar no inverno 2016 é o esfumado em marrom, mas nada de tonalidades fortes, eles vem suaves com o propósito de, apenas marcar de leve. O toque fatal vai ficar por conta da máscara de cílios que deve ser bem espessa.

A maquiagem para a pele deve ser o mais natural possível (Foto: Divulgação MdeMulher)

A maquiagem para a pele deve ser o mais natural possível (Foto: Divulgação MdeMulher)

Maquiagem para pele

A tendência de maquiagem para a pele no inverno 2016 fica por conta do natural. O pulo do gato é o BB Cream ou até mesmo o protetor solar que vem com tonalidades variadas para cada tipo de pele. A tendência da maquiagem para o dia e noite é o mais natural possível. Os detalhes ficam por conta da sombra do batom é claro e a máscara de cílios que juntamente com o delineador fazem uma dupla perfeita.

 

O que deve ser evitado na maquiagem do inverno 2016?

O que deixa de ser usado nas maquiagens do inverno 2016 é o iluminador, no entanto, não é uma regra sem exceções, pois há muitas maquiadoras que não abrem mão de em algumas makes especiais usar o iluminador. No entanto, ele deve ser usado com muito cuidado e sutileza para que não prejudique a maquiagem. São pontos estratégicos que merecem toda a atenção, inclusive em peles maduras para não deixar as linhas de expressão em evidência.

Agora que você já sabe o que vai ser tendência na maquiagem do inverno 2016 pode ir comprando os produtos aos poucos e renovar sua nécessaire. Pelo visto essa tendência suave e natural vai ser também o hit do verão 2017, portanto não precisa se preocupar, pois os produtos poderão ser usados nas três estações. Invista na sua beleza compre produtos de qualidade.

 

Outros artigos

Badoo Como Funciona?

06/09/2017

Badoo Como Funciona?

O Badoo é uma rede social como o Orkut. Se você quer fazer parte de uma rede de amigos, mas deseja praticar o Marketing pessoal, o Badoo é visto como uma excelente o...