Maquiagem de Inverno

A maquiagem é fundamental para as mulheres, uma vez que sabendo usar os produtos é possível deixar a aparência muito mais jovem. Além disso…

A maquiagem é fundamental para as mulheres, uma vez que sabendo usar os produtos é possível deixar a aparência muito mais jovem. Além disso é com a maquiagem nos pontos certos, nas tonalidades adequadas que você pode disfarças as imperfeições da pele e ressaltar os pontos positivos. A maquiagem feita no inverno requer um pouco mais de cuidados.

A boca será o foco da maquiagem do inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

A boca será o foco da maquiagem do inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Tendências de maquiagem inverno 2016

As tendências de maquiagem para o inverno 2016 seguem a mesma linha de 2015, quanto mais natural possível, melhor e mais bonito. A boca será o grande foco da maquiagem do inverno os batons trazem cores como: marrom, vermelho, roxo e suas variações para agradar a todos os gostos e estilos.

Para os olhos o esfumado em marrom e o delineador duplo são tendências para o inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Para os olhos o esfumado em marrom e o delineador duplo são tendências para o inverno (Foto: Divulgação MdeMulher)

Maquiagem para os olhos

Os olhos nesse inverno trazem uma novidade o delineador duplo, isso mesmo, um traço bem perto dos cílios e o outro perto do côncavo do olho. Outra opção que não pode faltar no inverno 2016 é o esfumado em marrom, mas nada de tonalidades fortes, eles vem suaves com o propósito de, apenas marcar de leve. O toque fatal vai ficar por conta da máscara de cílios que deve ser bem espessa.

A maquiagem para a pele deve ser o mais natural possível (Foto: Divulgação MdeMulher)

A maquiagem para a pele deve ser o mais natural possível (Foto: Divulgação MdeMulher)

Maquiagem para pele

A tendência de maquiagem para a pele no inverno 2016 fica por conta do natural. O pulo do gato é o BB Cream ou até mesmo o protetor solar que vem com tonalidades variadas para cada tipo de pele. A tendência da maquiagem para o dia e noite é o mais natural possível. Os detalhes ficam por conta da sombra do batom é claro e a máscara de cílios que juntamente com o delineador fazem uma dupla perfeita.

Leia Também:  Nariz de Kate Middleton é o mais pedido em plásticas

 

O que deve ser evitado na maquiagem do inverno 2016?

O que deixa de ser usado nas maquiagens do inverno 2016 é o iluminador, no entanto, não é uma regra sem exceções, pois há muitas maquiadoras que não abrem mão de em algumas makes especiais usar o iluminador. No entanto, ele deve ser usado com muito cuidado e sutileza para que não prejudique a maquiagem. São pontos estratégicos que merecem toda a atenção, inclusive em peles maduras para não deixar as linhas de expressão em evidência.

Agora que você já sabe o que vai ser tendência na maquiagem do inverno 2016 pode ir comprando os produtos aos poucos e renovar sua nécessaire. Pelo visto essa tendência suave e natural vai ser também o hit do verão 2017, portanto não precisa se preocupar, pois os produtos poderão ser usados nas três estações. Invista na sua beleza compre produtos de qualidade.

 

Top