Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos

Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos e espanta as pessoas com doçura. Um cachorro dessa raça trás medo para muitos normalmente, imagine…

Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos e espanta as pessoas com doçura. Um cachorro dessa raça trás medo para muitos normalmente, imagine só um do tamanho e peso de um humano. O cachorro com esse perfil simplesmente pesa muito e acaba sendo um animal diferenciado, mas está ganhando o mundo positivamente. Esse cãozinho ficou muito famoso com um vídeo que está rodando o mundo, mostrando sua fofura e imensidão de tamanho.

Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bicho geográfico – o que é, como tratar

Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos

Maior Pit Bull do mundo pesa 80 quilos e assusta com tamanho. Para você ter uma ideia de como isso é assustador de certo modo, saiba que um animal desse mede entre 35 e 60 centímetros de altura e pesam entre 10 e 35 quilos. Mas esse animal é bem maior e pesa 80 quilos. De acordo com Dominic Smith do Mirror, dono do cão, Hulk é o maior Pit Bull do mundo.

Um Pit Bull normal pesa de 10 a 35 quilos (Foto: Divulgação)

Animal é jovem e tem somente 17 meses de vida

Segundo informações divulgadas por Dominic, Hulk tem somente 17 meses de vida e se tornou famoso recentemente depois que seus donos — do canil Dark Dynasty K9’s International, localizado em New Hampshire — resolveram que era o momento de publicar um vídeo mostrando o imenso cão no YouTube. Não demorou muito para que as pessoas começassem a compartilhar o vídeo nas redes sociais e a fazerem comentários sobre o cão.

Animal é considerado dócil (foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Bichos de pelúcia, como limpar

Leia Também:  Infecção pulmonar em gatos: como prevenir

Vídeo que deixou cachorro famoso

O vídeo que fez o cão virar uma verdadeira febre na internet é o que colocamos abaixo e mostra mesmo a dimensão do animal se comparado a uma pessoa, confira:

Esse é o maior Pit Bull do mundo (Foto: Divulgação)

Sem motivos para ter medo

Essa verdadeira mania de achar que o Pit Bull nasceu para matar e machucar os demais serem é uma mentira. Depende muito da forma como você educa seu animal e de como ele se comporta. Claro que cada animal tem uma personalidade, mas muito dela é formada pelo carinho e amor do dono. Porém, quem tem um animal desse tem que sair de casa com ele sempre preso e com focinheira por questões de segurança, pois ele pode se sentir ameaçado e atacar para se defender, como acontece com tantos outros animais, mas que são menores e mais simples de serem controlados.

Top