Luan revela ter chorado após derrota do Palmeiras para o Coritiba

Contestado por grande parte da torcida palmeirense, o atacante Luan mostrou que está sentindo na pele o peso dos recorrentes resultados negativos do Palmeiras…

Luan é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com oito gols

Contestado por grande parte da torcida palmeirense, o atacante Luan mostrou que está sentindo na pele o peso dos recorrentes resultados negativos do Palmeiras neste Brasileirão. Em entrevista ao site oficial do clube, Luan afirmou que não se conteve após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no último domingo, na Arena Barueri, e chorou nos vestiários do estádio.

“Passou muita coisa pela minha cabeça e chorei por tudo o que vem acontecendo. Nada está dando certo, a gente corre e os resultados não aparecem. A gente fica triste, pois já são vários jogos assim. Fui guardando toda essa mágoa e não segurei o choro no vestiário. Foi uma maneira minha de desabafar, mas queria falar para os torcedores que isso acontece. O Palmeiras é muito grande e vai dar a volta por cima”, revelou o atacante ao site oficial do Palmeiras.

Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com oito gols, a exigente torcida alviverde questiona a limitação técnica do jogador. Entretanto, reconhece que Luan é um dos mais dedicados e esforçados em campo. Tanto que na derrota contra o Coxa, alguns torcedores aplaudiram o atleta pela disposição demonstrada dentro de campo.

Ainda correndo o risco de ser rebaixado, o Palmeiras necessita de, pelo menos, três pontos para escapar matematicamente do descenso. E, para isso acontecer, Luan conta com a ajuda da torcida. “Gostaria de pedir para a torcida ‘fechar’ com a gente e ajudar o que for possível nesta reta final. Precisamos de toda a torcida do nosso lado e com esse apoio podemos melhorar nos últimos jogos”, pediu Luan.

No próximo domingo, o Verdão encara o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na sequência, recebe o Vasco, visita o Bahia, e encara dois clássicos estaduais contra São Paulo e Corinthians.

Leia Também:  Empresários afirmam que Flamengo ainda não fez proposta para manter o goleiro Felipe

Top