Zagueiro Paulo André renova com o Corinthians até 2014

PUBLICIDADE
Paulo André está no Timão desde 2009. (Foto/Divulgação)

Uma das principais peças da defesa do Corinthians, a menos vazada do último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulo André acertou a renovação de seu vínculo com o clube até o fim de 2014.

Apesar de o antigo contrato terminar somente no dia 31 de agosto, a diretoria do Corinthians resolveu se antecipar para acertar com o defensor antes que outro clube demonstrasse interesse em contratar o jogador.

Aos 28 anos, Paulo André se destacou no segundo turno do Campeonato Brasileiro, quando assumiu a posição de titular da zaga do Corinthians após o afastamento do zagueiro Chicão. Experiente e diferenciado, o zagueiro é um dos líderes do atual elenco corintiano e foi importante para a conquista do pentacampeonato.

PUBLICIDADE

Paulo André foi contratado pelo Corinthians em meados de 2009, vindo do Le Mans, da França. Entretanto, neste período em que está no Corinthians, o zagueiro sofreu com problemas nos dois joelhos, o que impediram que o defensor chegasse à titularidade do time antes.

De contrato renovado, Paulo André será um dos pilares da equipe corintiana na disputa da Copa Libertadores do ano que vem, torneio em que o Corinthians buscará o título inédito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.