Lua de Mel América do Sul: dicas

Quando as pessoas sentem a necessidade de estar ao lado das pessoas que amam todo o  tempo, certamente, pode ser considerado um apaixonado de…

Quando as pessoas sentem a necessidade de estar ao lado das pessoas que amam todo o  tempo, certamente, pode ser considerado um apaixonado de plantão. E nada melhor do que passar a lua de mel perto da pessoa amada em um clima agradável, repleto de romantismo e com um cenário de fundo fascinante. Passar a lua de mel na América do Sul, pode ser uma ótima opção, já que reúne regiões com diversos tipos de clima, cultura, e lazer. A seguir, confira algumas dicas para passar a lua de mel:

Chile

A região possui vários passeios como rafting e outros esportes radicais. Um dos países mais visitados pelos brasileiros, o Chile possui um cenário perfeito para o casal que procura um roteiro cheio de boas surpresas e doses de adrenalina. Também conta com uma excelente infraestrutura e paisagens lindíssimas, a começar pela capital Santiago, rodeada pelos Andes. A região possui vários passeios como rafting e outros esportes radicais. O ponto alto é o deserto do Atacama, em particular o Vale da Lua no anoitecer, o Salar do Atacama e a lagoa Chaxa.

Confira: Lugares turísticos na América do Sul

Equador

O Equador, é indicado para casais que adoram o contato com a natureza, já que, é recheado de belezas naturais, o que resulta em diversos nichos ecológicos que abrigam fauna e flora excepcionais. O país, como grande parte do seu artesanato, é traçado sobretudo pelas mãos de pessoas que cultivam a terra. A viagem de lua de mel ao Equador não estaria completa sem a visita à belíssima capital Quito. Lá é possível admirar a beleza da arquitetura civil e religiosa, igrejas construídas com ouro e a arte barroca da Escola Quiteña.

Veja mais: Os melhores destinos na América do Sul

Continuar Lendo  Dicas para escolher bolsa de acordo com a ocasião

Argentina

A capital argentina, sem dúvida é uma das mais belas cidades do mundo. Buenos Aires conta com diversos pontos turísticos, onde o casal poderá conhecer o Museo Nacional de Bellas Artes, Centro Cultural Recoleta, feiras de artesanato, e o tão deslumbrante Cemitério da Recoleta. O principal ponto a favor, é que o casal não precisará rodar muito a cidade, já que os principais pontos turísticos encontram-se na praça e na avenida.

Leia também: As melhores praias da América do Sul

Brasil

Já o casal que deseja desfrutar a lua de mel em ambientes mais quentes, nada melhor do que viajar pelo Brasil. O país possui uma linha costeira muito extensa e por isso, facilmente poderá encontrar belíssimas praias para passar a lua de mel. O Rio de Janeiro certamente é a cidade mais famosa do país, com o seu Cristo Redentor e as famosas praias do Leblon, Copacabana e Ipanema, como as atrações principais da cidade.

Quando se trata de lua de mel, diversas são as regiões ideias, preparadas para receber casais apaixonados e tratá-los com os melhores serviços. No caso da América do Sul – dentre os  diversos locais que oferecem esse tipo de acomodação – ficará por conta do casal decidir qual tipo de lua de mel desejam desfrutar.

Top