Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido

Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido

Redacao 07/07/2015 Beleza

Você sabe as Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido? Existem algumas dietas diferentes que são feitas por várias celebridades para perder peso rápido e os resultados você pode conferir em fotos onde as celebridades aparecem muito mais magras do que eram. Antes de seguir alguma dessas ideias é importante consultar um nutricionista e ver se esta dieta faria bem para sua saúde.

Confira: Micropigmentação de sobrancelhas como fazer

Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido - Para ficar em forma muitos famosos partem para dietas diferentes ou malucas (Foto: Divulgação)

Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido

Emagrecer rápido é a vontade de muitas pessoas, e as celebridades não ficam de fora dessa. Confira abaixo algumas Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido:

Glória Maria

A jornalista uma vez apostou no jejum prolongado. Ela ficou praticamente 10 dias sem comer, matando a fome apenas com xaropes e vitaminas. Ela conquistou o emagrecimento rápido, mas precisou lidar com os efeitos colaterais, como fraqueza, dor de cabeça e oscilações de humor. Ou seja, não é nada saudável fazer isso e pode haver complicações bem maiores!

Glória Maria secou com essa "dieta maluca" (Foto: Divulgação)

Anne Hathaway

A atriz precisou emagrecer drasticamente para filmar “Os Miseráveis”. Para perder peso em pouco tempo, a atriz passou a comer apenas dois pedaços de aveia torrada por dia. A principal meta era não ultrapassar 500 calorias diárias.

  • Beyoncé

A diva do pop tomou shakes diariamente e emagreceu 10 quilos. A bebida tinha como ingredientes suco de limão, xarope de maple, pimenta caiene e água. Além disso ela também abusou de chás com efeito laxante.

Leia também: Unhas de gel passo a passo para colocar

Anne Hathaway emagreceu bastante para seu papel no filme "Os Miseráveis" (Foto: Divulgação)

  • Jennifer Aniston

A eterna Rachel de Friends, foi de papinha de bebê, porém cuidado, essa dieta não supre as necessidades nutricionais do corpo de um adulto, principalmente no que diz respeito a lipídios, vitaminas e minerais.

  • Jared Leto

Para interpretar uma travesti no filme The Dallas Buyers Club, Jared Leto ficou literalmente sem comer. O resultado foi 13 quilos a menos na balança e um oscar (e outros prêmios) por sua incrível atuação e comprometimento com o papel.

  • Jessica Alba

Depois do nascimento dos filhos, Jessica Alba sentiu dificuldades para recuperar a boa forma física. Determinada a eliminar os quilinhos indesejáveis, ela usou corset noite e dia por três meses.

Dietas malucas das celebridades

Além das Loucuras feitas por celebridades para emagrecer rápido existem também as dietas diferenciadas, que não são tão prejudiciais a saúde como as maluquices citadas acima. Confira abaixo:

  • Dieta sem glúten

A cantora e atriz Miley Cyrus já foi mais cheinha, porém secou em poucas semanas depois que cortou o glúten de seu cardápio.

  • Dieta do tipo sanguíneo

Essa dieta é baseada em uma alimentação diferente para cada tipo de sangue. A atriz Claudia Raia perdeu sete quilos com ela.

Leia mais: Cores de cabelos para o Inverno 2015

Miley emagreceu bastante com a dieta que corta o glúten (Foto: Divulgação)

  • Dieta do vinagre

Celebridades como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum acreditam que bebendo o vinagre todos os dias as gorduras do corpo e da comida são destruídas.

Outros artigos

Dano moral ou aborrecimento?

13/05/2010

Dano moral ou aborrecimento?

Dano moral ou aborrecimento? Olá, Eu sei que muitos de vocês vão estar se questionando, ora, não é a mesma coisa? Todo dano moral gera um aborrecimento ou abor...