Roupas que ressaltam os seios: dicas

Os seios são uma parte do corpo feminino que atrai muitos olhares. Algumas mulheres possuem seios grandes, fartos, e outras, pequenos. Mas isso não…

Os seios são uma parte do corpo feminino que atrai muitos olhares. Algumas mulheres possuem seios grandes, fartos, e outras, pequenos. Mas isso não é motivo para desespero, se  tem seios pequenos e quer que  pareçam maiores, o segredo está em saber qual roupa usar. O decote certo faz toda a diferença. Existem alguns truques básicos, como modelos de roupas que  deve usar para deixar essa região mais volumosa e em destaque.

Descubra como aumentar seus seios através das roupas que veste

Descubra como aumentar seus seios através das roupas que veste

Roupas que ressaltam os seios: dicas

Confira as dicas para destacar os seios

  • Decotes

Para aumentar os seios opte por blusas com decotes altos, especialmente com formato “V” não profundos.  Caso seu seio tenha alguma cicatriz, o melhor é não deixá-lo tão exposto. Outra opção é o decote tipo canoa, uma vez que esse modelo dá impressão de ombros mais largos e silhueta mais magra. O ideal é usar roupas decotadas e sem mangas, assim evidencia melhor a região do colo.

  • Sutiãs com bojo

Os enchimentos e o bojo são ótimas dicas para qualquer mulher com seios pequenos. Os enchimentos de silicone também ajudam bastante, são aqueles famosos sutiãs sem alças, que se fixam apenas por pressão nos seios. Fique atenta ao usá-los. É importante fixá-los muito bem, de modo a evitar algum acidente. Saiba também escolher o sutiã com bojo, pois sutiãs maiores que seu número irão acabar destacando ainda mais os seios pequenos,  sobrando um espaço e marcando na roupa. Opte por sutiãs do tamanho certo, mas com bojo, visto que  irão levantar os seios, dando a impressão que são maiores.

Sutiã com bojo é uma ótima solução

Sutiã com bojo é uma ótima solução

  • Echarpes e lenços
Continuar Lendo  Pacotes em SPAS Baratos

Assim como os colares, as echarpes e os lenços ajudam a adicionar volume na região do busto. Mas, cuidado, pois colares muito cumpridos podem criar uma linha vertical na região.

  • Vestidos

Quando escolher um vestido, aposte naqueles que não possuam mangas e que tenham detalhes na frente, como babados ou modelos frente única. Eles tendem a aproximar os seios, dando uma impressão de que são maiores. Aqui também vale a regra do decote, evitando os estilos quadrados e com mangas, além de modelos “tomara que caia”, que irão só diminuir o seu colo. Vestidos com transparência e decotes nas costas caem muito bem também, além de serem sensuais, acabam chamando a atenção para outra região do corpo e não para os seios. Procure sempre usar vestidos de alças finas e modelos mais justos, que irão destacar suas curvas.

Blusas decotadas e sem mangas evidenciam melhor os seios pequenos

Se o fato de seus seios serem  muito pequenos lhe incomodar, atrapalhando a convivência social, procure um médico. Existem várias próteses de silicone que estão disponíveis no mercado, sendo que algumas são oferecidas pelo SUS. Mais importante que a estética, é sentir-se bem consigo mesma.

Top