Looks com batom vermelho para Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Veja dicas de looks com batom vermelho para réveillon 2016. O ano novo está se aproximando e muitas mulheres buscam ideias de looks para essa ocasião especial. Uma boa sugestão para usar nessa data é o batom vermelho, que valoriza o desenho da boca, dá volume aos lábios e torna o make muito mais sensual.

Looks com batom vermelho para Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)
Looks com batom vermelho para Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)

O batom vermelho é um grande aliado da beleza feminina, mas ele deve ser usado com moderação para valorizar os traços e não deixar o look sobrecarregado. Ao pintar os lábios de vermelho, vale a pena buscar uma combinação perfeita com o restante da maquiagem, com as roupas e até mesmo com o penteado.

Leia mais: Look de praia para o réveillon

PUBLICIDADE

Looks com batom vermelho para Réveillon 2016

Você quer ficar charmosa e elegante para a virada de ano? Então veja ideias de looks com batom vermelho para réveillon 2016:

Batom vermelho + maquiagem suave

Para que o batom vermelho se transforme no ponto de destaque da maquiagem, é preciso combiná-lo com uma maquiagem suave. Isso mesmo! Prepare a pele com uma base e use poucos produtos para maquiar os olhos, ou seja, apenas um pouco de rímel e sombra clara iluminadora. Também é recomendado não exagerar na quantidade de blush, caso contrário, o aspecto suave da maquiagem fica comprometido.

Deixe a boca vermelha em destaque na maquiagem. (Foto Ilustrativa)
Deixe a boca vermelha em destaque na maquiagem. (Foto Ilustrativa)

Batom vermelho + vestido branco

No réveillon, tanto as mulheres quanto os homens costumam usar roupas brancas. Esse tom, neutro e claro, atrai paz, sabedoria, calma e verdade para o ano que está começando. Também é uma cor perfeita para afastar as energias negativas e encontrar o equilíbrio interior. Para quebrar a mesmice de um look todo branco, experimente pintar os lábios de vermelho. O sapato e as unhas também podem valorizar a cor mais intensa do círculo cromático.

Saiba mais: Significados das cores réveillon

Batom vermelho + penteado simples

Se a festa de ano novo acontecer durante o dia, então faça uma maquiagem com batom vermelho e combine-a com um penteado simples. Você pode deixar os fios soltos e com um acabamento bagunçado. Também existe a possibilidade de fazer um rabo de cavalo ou coque, pois assim a boca fica em destaque na maquiagem.

Batom vermelho + vestido vermelho

Look totalmente vermelho. (Foto Ilustrativa)
Look totalmente vermelho. (Foto Ilustrativa)

O vermelho, assim como outras cores, tem significado especial no ano novo. Ele aumenta as chances de atrair uma nova paixão, no decorrer dos 12 meses. O tom quente e intenso também está associado à energia, à força e a coragem. Se você quer viver emoções intensas em 2016, então use batom vermelho e um vestido da mesma cor.

PUBLICIDADE

Veja também: Batom vermelho: dicas para escolher o tom certo

Escolha uma das opções de looks com batom vermelho para réveillon 2016 e fique maravilhosa para recepcionar um novo ano. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda e beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.