Melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2012

PUBLICIDADE
Foo Fighters no Festival Lollapalooza (Foto: Divulgação)

O Festival Lollapalooza, que teve como palco a cidade de São Paulo, se despediu do público brasileiro no último dia 8 de abril, domingo. Nos dois dias de shows, 135 mil pessoas viram as atrações, sendo que muitos momentos ficarão na memória dos expectadores. No primeiro dia, quem agitou os fãs foi o Foo Fighters, que deixou os brasileiros extasiados com uma apresentação que durou mais de duas horas. Dave Grohl poupou sua voz por estar com um problema na garganta, mas arrasou na guitarra. Quando o vocalista parava de cantar o público é quem fazia as honras da casa e o resultado foi fabuloso.

Na segunda noite de apresentações foi a vez do Arctic Monkeys mostrar os atributos que fazem deles um dos grandes nomes do gênero. Alex Turner deixou claro que é um dos mais talentosos do ramo de sua geração. Turner tocou cerca de 21 músicas e terminou a apresentação consagrado pelo público que vibrou com a catarse do cantor.

A galera do Jane’s Addiction não animou muito e tiveram uma recepção do público a quem do esperado, encerrando as apresentações no Palco Butantã. O grupo americano só não foi pior avaliado pela critica e espectadores por causa dos solos generosos do guitarrista Dave Navarro. Porém, os meninos do Foster the People mostraram ser bem melhores no palco do que no estúdio.

PUBLICIDADE
Janes Addiction deixou a desejar (Foto: Divulgação)

Nem a forte chuva que desabou sobre o local do Festival Lollapalooza foi capaz de desanimar a plateia que curtia a apresentação do MGMT, que estava em sua primeira metade do show. Porém, a segunda parte do espetáculo deixou a desejar e o público ficou meio frustrado, já que canções desconhecidas do grande público fizeram com que a turma preferisse abandonar o espaço em direção ao som de Fost e companhia. Já o Friendly Fires mostrou a influência do samba em seu trabalho e agitou os espectadores do começo ao final da apresentação.

Os Racionais MC'S atrasaram mais de 60 minutos para começar o show, porém animaram o público no fim das contas (Foto: Divulgação)

Porém, a grande decepção do evento ficou na conta dos Racionais MC’S, que atrasaram mais de 60 minutos, o que deixou o público revoltado com a aparente falta de consideração. O grupo encerrou o festival. Já os ingleses do Arctic Monkeys, cumpriram o horário, deixaram o palco 12 minutos antes da banda nacional, que no final das contas fez o seu talento sobressair ao incidente e compensou os fãs com um show eletrizante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.