Lollapalooza Brasil 2013- ingressos, como comprar online

                                O Lollapalooza Brasil 2013 será realizado nos dias…

Por Redacao em 20/12/2011

Lollapalooza Brasil (Foto:Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Lollapalooza Brasil 2013 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo. A primeira edição do festival, que aconteceu em 2012, trouxe ao Brasil bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys, e aconteceu no mesmo recinto da que acontecerá em 2013, mas com apenas dois dias de duração.

Confira: Brasil receberá segunda edição do Festival Lollapalooza em 2013

 

Ingressos Lollapalooza Brasil 2013 

As pessoas interessadas em ir no Lollapalooza Brasil 2013  devem acessar periodicamente o site www.lollapaloozabr.com para ter mais informações sobre compra de ingressas, pois as vendas ainda não começaram, embora a organização do festival prometeu dar notícias em breve sobre esse tipo de comercialização, além da agenda de shows e artistas que participarão da edição 2013.

Quem já passou pelo Lollapalooza

 

 

 

O festival tem apresentado uma grande variedade de bandas e ajudou a revelar e popularizar artistas como:Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, The Cure, Primus, The Killers, Rage Against the Machine, Arcade Fire, Nine Inch Nails, Janes Addiction, X Japan, Soundgarden, Siouxsie and the Banshees, The Smashing Pumpkins, Muse, Alice in Chains, Tool, Hole, 30 Seconds to Mars, The Strokes, Artic Monkeys, Foo Fighters, Lady Gaga e Green Day. Será que esse festival tem bom gosto para música?

 

Saiba mais sobre: Lollapalooza Brasil confirma Foo Fighters e Arctic Monkeys

Concebido e criado, em 1991, pelo cantor do Jane’s Addiction, Perry Farrell, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997 e foi revivido em 2003. O Festival percorreu a América do Norte desde sua criação até 2003, quando renasceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2005, Farrell e a Agência William Morris fizeram uma parceria com a empresa Capital Sports Entertainment (atual C3 Presents), sediada em Austin, no Texas, e reformularam o festival para o seu formato atual, como um evento fixo em Grand Park, Chicago, Illinois. Em 2010, foi anunciada a estreia do Lollapalooza no exterior, com um ramo do festival sediado em Santiago em 2 e 3 abril de 2011, onde estabeleceu-se uma parceria com a empresa chilena, em Lotus.

Lollapalooza edição brasileira (Foto:Divulgação)

Lollapalooza Brasil 2012: quem compareceu

As bandas que fizeram parte do Lollapalooza Brasil 2012 foram: Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane’s Addiction, MGMT, TV on the Radio, Thievery Corporation, Skrillex, Calvin Harris, Foster The People, Cage The Elephant, Band Of Horses, O Rappa, Bassnectar, Friendly Fires, Pretty Lights, The Crystal Method, Perryetty, Tinie Tempah, Peaches, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Rhythm Monks, Cascadura, Pavilhão 9, Tipo Uísque, Suvaca, Veiga & Salazar, Balls, Blubell, Velhas Virgens, Garage Fuzz, Marcio Techjun e Daniel Brandão.

 

Lollapalooza (Foto:Divulgação)

Os ingressos para os dois dias no Lollapass custou em 2012 R$ 500,00 e não teve  meia-entrada. No entanto, os ingressos para um dos dias,  7  ou 8 de abril (2012), que são os Lolladays, custaram R$300,00 e tem o direito a meia-entrada. Mas, para 2013, os preços ainda não foram revelados. Para isso, continue de olho no site oficial do evento.

Top