Limpeza de pele 3D: saiba mais

A limpeza de pele 3D, também conhecida como Peeling Ultrassônico, é mais uma novidade do mundo estético para quem quer estar sempre linda e…

A limpeza de pele 3D, também conhecida como Peeling Ultrassônico, é mais uma novidade do mundo estético para quem quer estar sempre linda e manter uma pele saudável. O tratamento é oferecido em clínicas por todo o país e faz sucesso também em outros países. Conheça um pouco mais sobre a limpeza de pele 3D.

A limpeza de pele 3D chega até as camadas mais profundas da pele, trazendo ótimos resultados. (Foto: Divulgação)

O que é limpeza de pele 3D

Esse é um tratamento para recuperação da saúde da pele. Pode ser usado por mulheres de todas as idades, mas não é muito indicado para peles mais sensíveis. Assim como todo e qualquer tratamento estético, requer cuidados pré e pós-aplicação para um melhor resultado.

Como funciona a limpeza de pele 3D

O peeling ultrassônico esfolia a pele, removendo impurezas, como resíduos de maquiagem, sebo, comedões e células mortas, deixando os poros limpos com a vantagem de não deixar a pele traumatizada ou marcada, que é comum em outros tipos de tratamentos parecidos.

A massagem facial ativa a circulação sanguínea facial. (Foto: Divulgação)

limpeza de pele 3D é dividia em 4 fases: Higienização, Revitalização, Tonificação Dérmica e Face Lifting. O primeiro passo é limpar a pele. Esse passo é feito com leite de limpeza e loção tônica. Logo em seguida, a pele recebe uma esfoliação com um produto específico e bem suave.

Depois é ocorre a aplicação do vapor de Ozônio por 10 minutos. Em seguida, a pele recebe compressas de algodão que estão embebidos de loção emoliente, responsável por amolecer os cravos. Acontece então uma segunda aplicação do vapor de Ozônio por iguais 10 minutos.

É usado um peeling ultrassônico. (Foto: Divulgação)

Tudo isso foi apenas o preparo da pele para receber o tratamento mais profundo. Agora começa a Higienização. Aplica-se uma loção tônica que retira as impurezas da pele e esfolia a mesma. É nessa etapa que os cravos são removidos.

Continuar Lendo  Como usar cascas de laranja para perfumar sua casa

No processo de Hidratação, ocorre uma massagem na pele, estimulando a circulação. O produto usado penetra nas camadas mais profundas da pele.

Na fase de Tonificação Dérmica, uma espátula é responsável por uma pequena massagem, aumentando a permeabilidade das membranas, acelerando o intercâmbio de fluidos e favorecendo os processos de difusão, melhorando o metabolismo celular.

Finalizando o procedimento de limpeza de pele 3D está o Face Lifting, que nada mais é do que uma massagem com luvas próprias, onde toda a pele é estimulada, assim como o sistema linfático. Aplica-se uma máscara oclusiva por 15 minutos e o tratamento termina com a aplicação do filtro solar.

O preço da limpeza de pele 3D varia de R$80 à R$200 ou mais por sessão.

Leia também:

Limpeza de pele, erros comuns

Tratamentos estéticos para poros abertos

 

 

Top