Produtos que aumentam a libido

O sexo sem sombra de dúvidas é fundamental em um relacionamento, principalmente dentro do matrimônio. Entretanto, devido a tão desgastante rotina de milhares de…

O sexo sem sombra de dúvidas é fundamental em um relacionamento, principalmente dentro do matrimônio. Entretanto, devido a tão desgastante rotina de milhares de pessoas, muitas preocupações acabam tomando conta de nossos pensamentos, de modo que o sexo então acaba por vir em segundo plano. Por isso, bem sabemos que um relacionamento sem sexo é muitas vezes capaz de distanciar o casal, ou ainda deixar um clima pesado em casa, podendo até mesmo ocasionar o fim do relacionamento.

Saiba como resolver o problema de falta de libido (Foto: Divulgação)

Portanto, para você quer aproveitar bem os momentos a dois com seu companheiro ou companheira, conheça alguns produtos que aumentam a libido e usufrua de um relacionamento cada vez melhor:

Produtos que aumentam a libido

Existe uma gama de produtos capazes de aumentar a libido. Para começar, usufrua dos mais naturais, como as castanhas, amendoins, amêndoas, noz e pistache, que são elementos ricos em gorduras benéficas para o organismo e ainda na produção de hormônios. Outras plantas como Guaraná, Ginseng, Catuaba e Marapuama também possuem ações estimulantes, que asseguram um melhor fluxo sanguíneo e aumento do desejo sexual. Os homens também podem apostar em chás de Tribulus Terrestris, natural auxiliador da produção de testosterona.

O Tribulus Terrestris pode ser consumido tanto em chá como em cápsulas (Foto: Divulgação)

Além destes, outros alimentos como chocolate, café, especiarias como cravo, canela e noz moscada e até mesmo a banana, que é rica em magnésio, também fazem parte da lista de produtos que aumentam a libido. O Tongkat ali, conhecido como o “Viagra Natural”, também possui uma ação precisa no combate à falta de desejo sexual. Entretanto, caso estes recursos não causem nenhuma alteração no seu comportamento com relação ao sexo, procure já um médico para que algum remédio feito em farmácias de manipulação seja receitado.

Leia Também:  Decoração com grama sintética: dicas e fotos

Saiba também: Alimentos para evitar antes do sexo.

Mantendo o sexo em dia

Além de utilizar os produtos que aumentam a libido, é muito importante manter o seu psicológico em dia e também a sua situação com seu parceiro (a). Por isso, dialoguem bastante sobre como foi o dia, sobre os sentimentos de cada um, etc., e deixe claro que um tem ao outro para fazerem apenas o bem e proporcionarem mais força ante as adversidades da vida. Procure, acima de tudo, agir de uma forma mais racional e não deixar que outros fatores interfiram em sua harmonia psicológica.

 Conheça algumas curiosidades inusitadas sobre o sexo.

Cuide de seu psicológico e não deixe que problemas interfiram em sua vida sexual (Foto: Divulgação)

Faça também exames periódicos, visto que algumas doenças também causam a perda de libido e, caso este seja o fator que vem transtornando a sua vida, outros medicamentos e orientações médicas auxiliarão em sua cura. Por fim, mantenha uma boa auto estima, tendo uma alimentação saudável e cuidando de si e do seu corpo, visto que estes também são fatores que causam a perda do interesse sexual.

Veja também: Mitos e verdades sobre o sexo oral.

Top