Leonardo DiCaprio recusa tirar foto com fã

Leonardo DiCaprio recusa tirar foto com fã e acaba causando uma certa polêmica. Ele é discreto sempre, mesmo quando os fãs querem muito ter…

Leonardo DiCaprio recusa tirar foto com fã e acaba causando uma certa polêmica. Ele é discreto sempre, mesmo quando os fãs querem muito ter contato com ele. Leonardo DiCaprio recusou o pedido de uma admiradora de tirar uma foto com ela no dia de seu aniversário.

Leonardo DiCaprio é educado, mas nega foto (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Leonardo Di Caprio e Paris Hilton chegam para a Copa do Mundo

Leonardo DiCaprio recusa tirar foto com fã

A jovem queria como presente de aniversário uma foto ao lado do astro, mas ele se recusou. Leonardo DiCaprio estava no clube Up &Down, em Nova York, nos Estados Unidos, com o rapper Q-Tip e outros amigos quando a moça se aproximou do grupo, e contou que estava fazendo aniversário.

Saiba mais informações sobre: Curiosidades Sobre Leonardo Dicaprio

 

Léo não quis tirar foto com fã. (Foto: Divulgação)

Leonardo DiCaprio negou tirar foto com toda a educação odo mundo

Leonardo DiCaprio foi muito educado, deu parabéns para a moça e não a destratou em nenhum momento. Mas, quando a jovem pediu para que o grupo tirasse uma foto com ela, ele disse que naquela noite não queria tirar fotos. Léo pediu desculpa para a fã, mas de fato não quis dar esse presente de aniversário para ela.

Não é do feitio de Leonardo DiCaprio fazer isso, pois ele sempre trata muito bem as fãs, mas dessa vez ele não estava bem e por algum motivo achou melhor não ceder ao pedido da sua fã. A moça ficou um pouco triste, mas disse que como ele foi educado, tudo bem não tirar a foto nesse momento.

Continuar Lendo  Atores brasileiros que optaram pela carreira internacional

Top