Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino! O avião onde estava o presidenciável e sua equipe de assessores e colaboradores…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino! O avião onde estava o presidenciável e sua equipe de assessores e colaboradores da campanha caiu no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13 de agosto), matando o candidato à Presidência do Brasil Eduardo Campos, também era usado por Latino quando ele precisava fazer algumas viagens para shows pelo Brasil. O avião foi alugado pela equipe de campanha de Eduardo e também era alugado pelo cantor de vez em quando.

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Possíveis Candidatos À Presidência Em 2014

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino principalmente na época em que a demanda de shows era grande, como no Carnaval, por exemplo. Foi Latino mesmo quem viu a incrível coincidência e publicou uma imagem em sua página do Instagram na frente do jatinho em que Eduardo estava com sua equipe.

“Não tenho palavras para descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de um político com tantas boas intenções para o nosso Brasil e um jato [coincidentemente] que trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de Carnaval. Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares”, desabafou Latino.

Saiba mais informações sobre: Morre Candidato À Presidência Eduardo Campos

 

Acidente de Eduardo Campos está sob investigação (Foto: Divulgação)

Acidente que vitimou Eduardo Campos

O modelo da aeronave que acabou vitimando Eduardo Campos, quatro pessoas de sua equipe e dois pilotos era um Cessna Citation XLS+. O bimotor de porte médio pertence à empresa AS Andrade Empreendimentos e Participação e tem capacidade para 12 passageiros.  A aeronave é considerada uma das mais seguras de sua categoria, conseguindo voar até com um dos dois motores com problemas.

Eduardo Campos e seus assessores iam para uma reunião no Guarujá que fazia parte de sua campanha á presidência da república. Marina Silva não quis ir com eles na mesma aeronave, preferindo ir em um voo comercial horas depois de Eduardo e seus aliados de campanha. Não sabe-se ainda quem vai ficar no lugar de Eduardo como candidato à presidência.

Top