Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino! O avião onde estava o presidenciável e sua equipe de assessores e colaboradores…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino! O avião onde estava o presidenciável e sua equipe de assessores e colaboradores da campanha caiu no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13 de agosto), matando o candidato à Presidência do Brasil Eduardo Campos, também era usado por Latino quando ele precisava fazer algumas viagens para shows pelo Brasil. O avião foi alugado pela equipe de campanha de Eduardo e também era alugado pelo cantor de vez em quando.

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Possíveis Candidatos À Presidência Em 2014

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino

Jatinho que caiu com Eduardo Campos já foi usado por Latino principalmente na época em que a demanda de shows era grande, como no Carnaval, por exemplo. Foi Latino mesmo quem viu a incrível coincidência e publicou uma imagem em sua página do Instagram na frente do jatinho em que Eduardo estava com sua equipe.

“Não tenho palavras para descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de um político com tantas boas intenções para o nosso Brasil e um jato [coincidentemente] que trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de Carnaval. Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares”, desabafou Latino.

Saiba mais informações sobre: Morre Candidato À Presidência Eduardo Campos

 

Acidente de Eduardo Campos está sob investigação (Foto: Divulgação)

Acidente que vitimou Eduardo Campos

O modelo da aeronave que acabou vitimando Eduardo Campos, quatro pessoas de sua equipe e dois pilotos era um Cessna Citation XLS+. O bimotor de porte médio pertence à empresa AS Andrade Empreendimentos e Participação e tem capacidade para 12 passageiros.  A aeronave é considerada uma das mais seguras de sua categoria, conseguindo voar até com um dos dois motores com problemas.

Eduardo Campos e seus assessores iam para uma reunião no Guarujá que fazia parte de sua campanha á presidência da república. Marina Silva não quis ir com eles na mesma aeronave, preferindo ir em um voo comercial horas depois de Eduardo e seus aliados de campanha. Não sabe-se ainda quem vai ficar no lugar de Eduardo como candidato à presidência.

Top