Celebridades que já moraram na rua

Ricos, famosos e invejados por todos: assim são os famosos. Todos olham suas conquistas, querem uma vida como a deles, com muito dinheiro e…

Ricos, famosos e invejados por todos: assim são os famosos. Todos olham suas conquistas, querem uma vida como a deles, com muito dinheiro e reconhecimento publico. Porém, o que muitos não sabem é quanto eles lutaram para ter essa vida. Alguns desses famosos, inclusive, moraram na rua por muito tempo, tendo uma vida muito sofrida. Veja a seguir uma lista com algumas celebridades que já moraram na rua:

Celebridades passaram por muitos problemas (Foto: Doiulgação)

Jim Carrey tinha uma van como casa

O astro do humor, Jim Carey, já passou por momentos complicados em sua vida. O ator teve que passar dias dormindo em uma van e trabalhando como zelador para ajudar a família. Hoje ele tem uma casa luxuosa, bem diferente da van que ela dormia.

Galã já morou na rua (Foto: Divulgação)

Daniel Craig (James Bond) já dormiu no banco de uma praça

Daniel Craig ficou conhecido como James Bond, sendo galã dessa trama. O ator, muito cobiçado pelas mulheres, já teve que dormir em um banco duro de uma praça em Londres, enfrentando o frio e os perigos de se viver na rua.

Jobs já pediu ajuda de colegas de faculdade (Foto: Divulgação)

Steve Jobs já pediu abrigo em quartos de colegas da faculdade

Quem olhava Steve Jobs apresentando suas invenções na Apple jamais podia imaginar que ele já depende da caridade alheia para não ter que dormir na rua. Ele perdeu a moradia e teve que pedir abrigo para colegas de faculdade, que cederam um espaço em seu quartinho.

A cantora e atriz já dormi em um sofá na escola que dava aulas de dança (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez já morou na rua

Ela não tinha casa quando resolveu começar a dar aulas de dança. A cantora que é atriz e bailarina, também passou por péssimos momentos. Jennifer Lopez teve que dormir em um sofá duro por muito tempo, no local que dava aulas de dança.

O ator já morou na rua (Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone morou na rua também

Antes de ser o “Rambo” e “Rocky”, Sylvester Stallone passou u tempo dormindo na estação de ônibus de Port Authority, em Nova York. Esse período complicado durou três semanas seguidas. Sua vida mudou depois que ele viu um anúncio para trabalhar como ator no filme “A Party at Kitty and Stud’s”. Conseguiu entrar no elenco do filme e passou a ganhar US$ 100,00 por dia, tendo como pagar um quarto para passar a noite.

Antes de ser vencedora de um Oscar, ela dormiu na rua (Foto: Divulgação)

Halle Berry morou em abrigos para sem-teto

Halle teve que viver em diversos abrigos para sem-tetos quando estava começando a sua carreira de atriz. Os pais da atriz não apoiavam sua carreira e não a ajudaram quando ela mais precisava. Agora ela está bem de vida e não precisa mais desse auxilio.

Leia Também:  Atores brasileiros que optaram pela carreira internacional

Top