Lentes Transitions Varilux

É possível ver em todos os lugares pessoas utilizando os mais diversos modelos de óculos, sejam para precaução ao sol, ou para problemas de…

É possível ver em todos os lugares pessoas utilizando os mais diversos modelos de óculos, sejam para precaução ao sol, ou para problemas de visão, o que é o mais comum. Muitas pessoas desde sempre desenvolvem problemas oculares das mais diversas formas, e causas, e algumas pessoas simplesmente os têm, ou seja, não há um motivo específico que faça aquele problema ter surgido.

Alguns dos mais conhecidos como Miopia (pessoas que não conseguem enxergar de longas distâncias), Astigmatismo (pessoas que ficam com a visão embassada de acordo com a proximidade de um objeto), Ipermetrôpia (que é considerado o cansaço da visão) disponibilizam tratamentos como uma cirurgia corretiva, que em determinados momentos até o convênio de saúde cobre, de acordo com o grau, que pode ser considerado como risco ao paciênte, mas também há alguns casos que é considerado como estética, então o paciênte deve arcar com os gastos, que podem variar dependendo do método que será utilizado pelo médico, e pelo material que será utilizado também.

E para aqueles que acham arriscado passar por um procedimento destes, levando-se em consideração o fato de que afinal estará mexendo nos olhos, e mesmo não enxergando muito bem, ainda funcionam, preferem optar pelos acessórios disponíveis no mercado como os óculos e as lentes corretivas. Por isso, agora vamos falar dos óculos, que devem ser bem planejados, afinal, é um acessório que você deverá carregar em seu rosto, um local onde todos poderão ver.

Mas não pense que trata-se apenas de estética, pois algumas lentes necessitam de um suporte, pois alguns tratamentos necessitam de lentes mais grossas, e outras mais finas. E as que mais estão sendo indicadas no mercado, são a Varilux, que prometem aos consumidores a possibilidade de ter uma boa visão não importando a distância, que são as chamadas multifocais, já que com algumas oferecidas no mercado, ou são boas apenas para perto, ou são boas apenas para longe.

Leia Também:  Brasil é o terceiro país com maior porcentagem de ex-fumantes

A empresa disponibiliza quatro tipos de lentes: New Edition, Physio, Confort, e a Liberty. Cada uma possui uma atribuição específica, e todas promovem qualidade. Se você passou por uma consulta em oftalmologista e lhe foi receitado o uso de óculos, dê preferência às lojas especializadas Varilux localizadas por todo o estado que apesar de possuírem nomes diferentes, são representantes da marca.

Nessas lojas você receberá orientações de modelos de armações, atributos das lentes, como anti-reflexo, e proteção contra arranhões, e indicação de cuidados que se deve tomar, sem contar que ouvirá diretamente de um especilista os benefícios de se utilizar um óculos, pois apesar das pessoas que dão preferência as lentes por se tratar de algo praticamente imperceptivel de notar que esta sendo usado, é necessário ter um deste para revezar, e ter sua visão boa em todos os momentos. Acesse: www.varilux.com.br e obtenha informações de onde encontrar a loja mais próxima.

Top