sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 23:17:48
MundodasTribos

Leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro – O PagSeguro, empresa do setor de soluções de pagamentos online, lançou um novo serviço que disponibiliza a qualquer pessoa que trabalhe com vendas a possibilidade de aceitar pagamentos com cartão de crédito, cujos dados são recolhidos através de smartphones e tablets (Android ou iOS).

Conheça também: Go Pay – pagamento com cartão de crédito via celular

O dispositivo se acopla através da entrada do fone de ouvido do smartphone (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro

Com o leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro, cabeleireiros, taxistas, médicos, dentistas, vendedores ambulantes, prestadores de serviços e outros tipos de profissionais autônomos poderão receber pagamentos de clientes através do cartão de crédito, sem nenhuma burocracia, em qualquer lugar, desde que o dispositivo móvel utilizado na transação esteja conectado à internet.

O serviço não tem taxa de adesão ou mensalidade, sendo cobrado apenas um percentual sobre cada venda aprovada por meio da plataforma.

Como funciona o serviço

O sistema é de fácil usabilidade (Foto: Divulgação)

Tendo basicamente as mesmas funções oferecidas pelas tradicionais máquinas leitoras de cartões de crédito, o leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro consiste em um pequeno dispositivo que se acopla ao smartphone ou tablet por meio da entrada de fone de ouvido.

Na hora de realizar a transação, basta passar o cartão pelo leitor, informar o valor da venda e definir o número de parcelas, lembrando que o serviço permite dividir o pagamento em até 12 vezes, aceitando os cartões Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Amex e Diners, entre outras bandeiras.

Através do serviço, o vendedor pode parcelar o pagamento em até 12 vezes (Foto: Divulgação)

A autenticação da transação é feita por meio de um código único gerado para cada leitor e os dados trafegam criptografados, via rede 3G ou Wi-Fi, sem serem armazenados no celular. Ao final, o comprovante de pagamento é enviado automaticamente, por e-mail, ao cliente.

Há também a possibilidade de digitar os dados do cartão do cliente ao invés de utilizar o leitor, bastando ter instalado em seu celular o aplicativo PagSeguro.

Saiba mais: Carteira digital Visa e MasterCard – entenda como funciona

O dispositivo custa R$ 120,00 e não tem mensalidade ou taxa de manutenção (Foto: Divulgação)

Como adquirir o leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro

Para ter acesso ao serviço é preciso comprar o leitor de crédito para celular PagSeguro, que custa R$ 120,00, e baixar o app PagSeguro, além de efetuar um cadastro junto ao sistema. Não é necessário ter CNPJ para utilizar a plataforma. Maiores informações estão disponíveis no site do PagSeguro.

O conteúdo "Leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro" foi feito por Andre e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Poupatempo Osasco: Como tirar carteira de trabalho

Poupatempo Osasco: Como tirar carteira de trabalho

Cia de Talentos, www.ciadetalentos.com.br

Cia de Talentos, www.ciadetalentos.com.br

Rh Leroy Merlin Vagas, Cadastro de Currículos

Rh Leroy Merlin Vagas, Cadastro de Currículos

Geladeiras Duplex Baratas

Geladeiras Duplex Baratas

Leituras obrigatórias vestibular UFRGS 2014

Leituras obrigatórias vestibular UFRGS 2014

Eletrodomésticos Mais Vendidos Do Brasil

Eletrodomésticos Mais Vendidos Do Brasil