Go pay: pagamento com cartão de crédito via celular

Médicos, dentistas, advogados, engenheiros e vendedores de porta em porta, entre outros tipos de profissionais liberais, já podem contar com uma nova plataforma de…

Médicos, dentistas, advogados, engenheiros e vendedores de porta em porta, entre outros tipos de profissionais liberais, já podem contar com uma nova plataforma de pagamento via dispositivos móveis, que facilita o recebimento dos serviços prestados ou produtos comercializados.

O GoPay transforma o celular em leitor de cartões de crédito, facilitando o recebimento de pagamentos (Foto: Divulgação)

Trata-se do GoPay, sistema de pagamento com cartão de crédito via celular, que funciona através de um dispositivo de leitura de cartões acoplado ao smartphone ou ao tablet, juntamente com um aplicativo, que possibilita ao profissional receber pagamentos por meio dos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express.

A empresa oferece também um aplicativo gratuito para iPhone que transforma o smartphone da Apple em uma espécie de carteira eletrônica e que possibilita o uso do aparelho para efetuar pagamentos. Chamado GoPay Wallet, o app permite o cadastramento de todos os cartões de crédito do usuário e mostra todos os comerciantes nas redondezas que aceitam o sistema como forma de pagamento.

Para os clientes da Vivo: Paypal mobile – pagamentos via celular

Como funciona o GoPay

O sistema atende principalmente aos profissionais liberais, que podem oferecer uma nova forma de pagamento aos seus clientes (Foto: Divulgação)

Os autônomos e comerciantes que se cadastrarem para o uso da plataforma receberão um leitor de cartões de crédito, que permite a leitura dos cartões de plástico, através da tarja magnética ou do chip, e um aplicativo para celular, que é responsável pela assinatura e confirmação da transação. Para cada transação, a GoPay cobra uma taxa de 3,99% sobre o valor da compra.

O serviço de pagamento com cartão de crédito via celular da GoPay traz ainda uma série de outras vantagens, como o envio de comprovantes para os clientes, através de mensagens SMS ou e-mail; personalização dos produtos ou serviços comercializados, inserindo fotos, preços e categorias; elaboração de um relatório, com a quantidade de produtos vendidos por dia; e facilita a publicação e o envio de promoções para os clientes que utilizam a plataforma.

A assinatura e a confirmação do pagamento são realizadas no próprio sistema (Foto: Divulgação)

O GoPay disponibiliza dois tipos de leitores de cartões de crédito, que são compatíveis com vários modelos de celular e tablet, de diversas marcas, e conta com aplicativos que rodam em dispositivos Android, iOS (iPhone, iPad e iPod touch) e Windows Mobile.

Leia Também:  Pedras de Granito para Pias

Conheça: Novas formas modernas de pagamento

Como solicitar o GoPay

O GoPay funciona em smartphones e tablets de vários modelos, que rodam os sistemas Android, iOS e Windows Mobile (Foto: Divulgação)

Para solicitar o GoPay, é necessário se cadastrar no site www.gopayment.com.br e aguardar o contato da empresa, que irá confirmar os seus dados e o seu pedido. Maiores informações estão disponíveis através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2478-6926.

Top