Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias após fazer redução estomacal. Essa operação foi a mesma que Faustão e André Marques se submeteram…

Por Élida Santos em 29/12/2014

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias após fazer redução estomacal. Essa operação foi a mesma que Faustão e André Marques se submeteram para ter menos quilinhos na balança e uma saúde melhor. Diante de algumas críticas por queres ser um homem magro agora, Leandro disse que piada de gordo era somente uma que podia fazer em sua atual situação e emagrecendo ele ainda vai fazer piadas do tempo que foi gordinho, mas que sendo magro terá mais opções de piadas.

 

 

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Redução De Estômago, Quanto Custa A Cirurgia

 

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias após fazer a operação bariátrica e ter que passar por um período de recuperação em que a alimentação é bem restrita. Esses quilinhos perdidos é normal para esse primeiro mês de recuperação, onde ele só pode comer papinhas. Aos poucos a alimentação sólida será introduzida.

Leandro bem mais magrinho (Foto: Divulgação)

Motivos de saúde levaram Leandro a fazer a redução

“Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada”, explicou. “Há 20 dias quando comecei a mastigar, senti dor de dente, aí o médico falou – Não, você está com dor muscular, você ficou um mês sem exercitar a mandíbula. Estou muito feliz! Me sentindo muito realizado”, contou o ator, que faturou o prêmio Melhores do Ano como melhor comediante de 2014.

Ele ainda vai emagrecer mais (Foto: Divulgação)

Moda da redução de estômago

A redução de estômago é uma alternativa para quem tentou emagrecer de todas as maneiras e não conseguiu. Depois de perder alguns quilinhos com uma dieta pré-operatórias, muitas pessoas simplesmente conseguem ter o corpo ideal após diminuírem o tamanho do seu estômago. Mas é necessário tentar todos os tratamentos possíveis contra a obesidade antes de partir para uma redução estomacal.

Veja mais informações sobre: Cirurgia Redução De Estomago Preço, Valor Da Cirurgia, Quanto Custa

 

Leandro antes da operação (Foto: Divulgação)

Absorção de vitaminas

Uma pessoa que se submete a uma redução de estômago não tem mais a mesma capacidade de absorver as proteínas dos alimentos e muitas vezes precisa tomar suplementos para conquistar a saúde plena. Por isso, os médicos recomendam a bariátrica somente depois de muitos tentar tratamentos de emagrecimentos e se o paciente estiver com um rico alto de morte em decorrência da obesidade.

Top