Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias

Élida Santos 29/12/2014 Celebridades

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias após fazer redução estomacal. Essa operação foi a mesma que Faustão e André Marques se submeteram para ter menos quilinhos na balança e uma saúde melhor. Diante de algumas críticas por queres ser um homem magro agora, Leandro disse que piada de gordo era somente uma que podia fazer em sua atual situação e emagrecendo ele ainda vai fazer piadas do tempo que foi gordinho, mas que sendo magro terá mais opções de piadas.

 

 

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Redução De Estômago, Quanto Custa A Cirurgia

 

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias

Leandro Hassum perde 21 quilos em 30 dias após fazer a operação bariátrica e ter que passar por um período de recuperação em que a alimentação é bem restrita. Esses quilinhos perdidos é normal para esse primeiro mês de recuperação, onde ele só pode comer papinhas. Aos poucos a alimentação sólida será introduzida.

Leandro bem mais magrinho (Foto: Divulgação)

Motivos de saúde levaram Leandro a fazer a redução

“Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada”, explicou. “Há 20 dias quando comecei a mastigar, senti dor de dente, aí o médico falou – Não, você está com dor muscular, você ficou um mês sem exercitar a mandíbula. Estou muito feliz! Me sentindo muito realizado”, contou o ator, que faturou o prêmio Melhores do Ano como melhor comediante de 2014.

Ele ainda vai emagrecer mais (Foto: Divulgação)

Moda da redução de estômago

A redução de estômago é uma alternativa para quem tentou emagrecer de todas as maneiras e não conseguiu. Depois de perder alguns quilinhos com uma dieta pré-operatórias, muitas pessoas simplesmente conseguem ter o corpo ideal após diminuírem o tamanho do seu estômago. Mas é necessário tentar todos os tratamentos possíveis contra a obesidade antes de partir para uma redução estomacal.

Veja mais informações sobre: Cirurgia Redução De Estomago Preço, Valor Da Cirurgia, Quanto Custa

 

Leandro antes da operação (Foto: Divulgação)

Absorção de vitaminas

Uma pessoa que se submete a uma redução de estômago não tem mais a mesma capacidade de absorver as proteínas dos alimentos e muitas vezes precisa tomar suplementos para conquistar a saúde plena. Por isso, os médicos recomendam a bariátrica somente depois de muitos tentar tratamentos de emagrecimentos e se o paciente estiver com um rico alto de morte em decorrência da obesidade.

Outros artigos

Como Regularizar CPF

16/04/2020

Como Regularizar CPF

Com essa pandemia e milhares de brasileiros ficarem sem a sua única fonte de renda, o governo resolveu dar um vale no valor de R$ 600,00 para esses trabalhadores. No...