Modelos mais importantes do mundo

Modelos mais importantes do mundo

As modelos que fazem parte do mundo fashion possuem uma beleza estonteante, são esguias e ainda são ícones da moda. Além disso, devido a…

Por Editorial MDT em 29/07/2012

Gisele Bundchen foi descoberta pelo mundo da moda aos 14 nos. (Foto: Divulgação)

As modelos que fazem parte do mundo fashion possuem uma beleza estonteante, são esguias e ainda são ícones da moda. Além disso, devido a sua postura e atitude marcantes nas passarelas, conquistam o público mundial. É verdade que as modelos que passam pelo universo fashion, deixam marcadas suas histórias. Conheça abaixo quais são as modelos mais importantes do mundo.

Veja as gordinhas mais famosas do mundo

Linda Evnagelista é mundialmente reconhecida pelas suas constantes transformações. (Foto: Divulgação)

Ranking realizado pela revista Time

A revista americana Time resolveu eleger as modelos mais importantes do mundo da moda de todos os tempos. Obviamente, na lista entraram as mulheres mais bem sucedidas e influentes do mercado fashion. O ranking  faz parte de uma relação das 100 pessoas mais influentes e ícones da moda desde 1923, ano em que foi iniciada a produção da revista.

Conheça a lista das modelos mais importante do mundo

  • Gisele Bündchen: a modelo brasileira teve sua carreira iniciada aos 14 anos de idade e desde então, se tornou um dos ícones da moda. No ano de 2000, a top foi considerada a modelo mais bonita do mundo e no período de 2004 à 2010, uma das mais bem pagas do mercado fashion. Hoje, aos 31 anos ela continua sendo destaque  das grifes importantes do mundo, sem contar que, recentemente, criou sua marca de cosméticos.
  • Naomi Campbell – sabemos que Naomi é uma das modelos mais famosas dos anos 90. Ela venceu grandes obstáculos em sua carreira, como por exemplo a de ser a primeira negra a estrelar as capas da Vogue francesa e britânica. Mesmo sendo alvo de problemas com a polícia, continua a ser uma das divas do universo da moda.
  • Cindy Crawford –  uma das pintas mais famosas do mundo, a Cindy é símbolo de beleza e sensualidade, desde os anos 90. Nesta época, ela teve um dos contratos mais lucrativos com a empresa Revlon , sem contar que foi uma das modelos mais bem pagas pela Pepsi.
  • Linda Evangelista – uma das modelos mais marcantes, com certeza é Linda Evangelista. Isso se deve a suas constantes transformações de estilo e de postura em frente as câmeras.  Linda foi uma das modelos mais bem sucedidas dos anos 80 e 90. Para se ter uma ideia do seu sucesso, ela estreiou na capa da Vogue aos 22 anos e apareceu mais 10 vezes nessa revista ao longo da sua carreira.
  • Iman – a musa leva o nome da cidade em que nasceu, Iman Abdulmajid,. Ela é filha de um diplomata e deixou a Somália como uma refugiada. Devido a sua beleza estonteante, foi descoberta por um fotógrafo e, a partir disso, ganhou espaço no mundo da moda. Foi uma das modelos mais conhecidas na década de 80 e, hoje, possui uma linha de cosméticos.
  • Beverly Johnson  –  em Agosto de 1974, ela estreiou na capa capa da Vogue, como a primeira modelo negra a posar pela revista. Desde então, ela já apareceu em mais de 500 capas de revistas de todo o mundo, sendo que, atualmente ela comanda um programa de televisão.
  • Heidi Klum – a modelo foi descoberta na Alemanha quando tinha apenas 18 anos e conquistou o mundo da moda com seu sorriso estonteante. Desde então estreiou em inúmeras páginas de revistas. Atualmente, a top é apresentadora e produtora executiva do programa Project Runaway

Conheça os famosos que sofreram bullying

Top