Bailarina baleada ameaça processar Latino

Bailarina baleada ameaça processar Latino

Bailarina baleada ameaça processar Latino após ter sido demitida do corpo de baile do cantor. Ariany Nogueira não pertence mais ao grupo de dançarinos…

Por Élida Santos em 06/01/2015

Bailarina baleada ameaça processar Latino após ter sido demitida do corpo de baile do cantor. Ariany Nogueira não pertence mais ao grupo de dançarinos do cantor, e isso aconteceu depois que ela levou um tiro que quase tirou a sua vida. Ela foi baleada em uma tentativa de assalto, em maio de 2014.

Dançarina demitida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Rayanne Morais Produz Clipe De Latino

Bailarina baleada ameaça processar Latino

Bailarina baleada ameaça processar Latino após demissão. Quando a moça sofreu a tentativa de assalto e levou um tiro começaram os problemas. Latino, na época, chegou a pagar para a mossa ter um melhor atendimento, já que ela não tinha convênio médico. Agora, dizem que a moça foi demitida por ter ficado com cicatriz após levar o tiro.

Latino demite dançarina (Foto: Divulgação)

Saída do grupo teria sido tomada em comum acordo

Latino fala que Ariany decidiu juntamente com o grupo todo, que seria melhor essa se afastar da equipe de Latino e o desligamento foi feito. A jovem teria pensado em fazer uma cirurgia plástica, mas abandonou o assunto. Ela optou por fazer uma tatuagem para disfarçar o ferimento.

Saiba mais informações sobre: Latino Diz Que Prefere Ser Preso Que Pagar Pensão

 

Latino está com problemas com pensão alimentícia (Foto: Divulgação)

Polêmicas com Latino

Além de poder ser processado por Aryana, Latino está sendo procurado pela Justiça para acertar o pagamento de pensões atrasadas. Latino está devendo pensão alimentícia para os seus filhos e teria sido pressionado a efetivar o pagamento de parte da dívida.

Latino pode ser preso

O cantor alega que o pedido das mães das crianças são absurdos e que o valor que ele já paga de pensão é o suficiente. Oficiais de Justiça estão procurando por Latino para que ele receba a intimação, e assim, foque obrigado a pagar ou vá parar na cadeia caso não pague o valor da pensão.

Latino prefere ser preso

Latino pode ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele disse que prefere ser preso do que pagar o valor que as mulheres estão pedindo. Latino se diz explorado e explica que nem se trabalhar muito consegue dar conta de pagamentos como os solicitados pelas mães das crianças.

Top