As polêmicas envolvendo Dhomini

Quase 10 anos depois de participar do Big Brother Brasil, Dhomini retornou ao programa com uma oportunidade que poucos ex-BBBs tiveram. O rapaz, que…

Quase 10 anos depois de participar do Big Brother Brasil, Dhomini retornou ao programa com uma oportunidade que poucos ex-BBBs tiveram. O rapaz, que venceu a terceira edição do reality, pareceu não ter cativado o público e nem os seus companheiros de confinamento.

Dhomini causou muitas polêmicas no BBB13. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Dhomini deixa o BBB 13 com 54 % dos votos

Dhomini: de querido a odiado

Dhomini vive de Goiânia, tem 41 anos e atualmente é casado com Adriana, que espera o terceiro filho do casal. Em 2003, o ex-BBB faturou o prêmio de 500 mil reais do Big Brother Brasil 3 e teve um relacionamento com Sabrina Sato, que hoje integra a equipe de apresentadores do Pânico na Band.

Quando se tornou campeão do BBB, Dhomini tinha alguns planos, mas não soube dar vida longa ao seu prêmio. Ele perdeu 33% do seu dinheiro por causa da má administração de um posto de gasolina, alugado após ter deixado o reality.

Dhomini retornou ao Big Brother Brasil 13 lançando diversas polêmicas. Ele contou mentiras, fez brincadeiras sem graça e brigou com outros participantes dentro da casa. O público não perdoou o mau comportamento do goiano e o eliminou na última terça-feira (22), com 54% dos votos.

As polêmicas de Dhomini

O público não gostou do espírito brincalhão do goiano. (Foto:Divulgação)

Veja a seguir as principais polêmicas envolvendo o ex-BBB Dhomini:

Dhomini contou ter arrancado os dentes de um cachorro
Semana passada, Dhomini declarou durante uma conversa com outros brothers que já tinha arrancado os dentes de um cachorro com um machado, pois o animal já tinha atacado três vezes. A princípio, ninguém sabia se a história era verdade ou não, mas a declaração infeliz do goiano rendeu uma série de protestos nas redes sociais e foi a principal responsável pela eliminação.

Leia Também:  Katy Perry pode interpretar Marilyn Monroe em musical

Ao deixar o reality e tomar ciência da polêmica que gerou, Dhomini desmentiu a história e disse que gosta de contar causos. Comentou ainda que a declaração foi um meio de acalmar o participante Yuri, que é muito explosivo.

Sexo na frente das crianças
Outra afirmação polêmica feita por Dhomini dentro da casa foi o fato dele fazer sexo com a esposa na frente dos filhos. Em conversa com os outros participantes, ele falou: “Faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso? O berço fica ao lado da cama”.

Briga com Elieser
Dhomini brigou com Elieser enquanto esteve na casa do Big Brother Brasil 13. A discussão aconteceu no Quarto Biblioteca e teve como motivo o fato do goiano ter falado ao vivo que Eliéser não cumpria o que prometia.

Dhomini e Sabrina Sato no BBB3. (Foto:Divulgação)

Sabrina Sato
Quando deixou o BBB13, o goiano ficou sabendo sobre a declaração de Sabrina Sato, na qual ela afirmou que não voltaria ao Big Brother porque não tinha outro Dhomini a sua espera. Quando indagado sobre a japonesa, o vencedor do BBB3 respondeu: “Sobre a Sabrina? Perguntem pra ela. Sei que amo minha esposa e meus 4 filhos, que estão me esperando lá fora. A Sabrina teve a chance dela e desperdiçou”.

Veja também: Dhomini explica declarações sobre cão e fala sobre o BBB fora da casa

Top