Lar Doce Lar – Inscrição Caldeirão do Huck

Lar Doce Lar – Inscrição Caldeirão do Huck, saiba como participar desse quadro que é um dos mais assistidos do programa do Luciano Huck na Globo, que vai ao ar todos os sábados a tarde.

Lar Doce Lar Inscrição Caldeirão do Huck (Foto: Divulgação GShow)

Lar Doce Lar Inscrição Caldeirão do Huck (Foto: Divulgação GShow)

Depois de comprar a casa própria com muito sacrifício, juntando todas as economias que conseguiram, muitas pessoas acabam enfrentando problemas com o imóvel, já que qualquer imóvel precisa de manutenção, com o passar do tempo.

No entanto, reformar a casa é algo que demanda muito dinheiro, e se você não tem grana para custear a reforma do imóvel, participar do Lar Doce Lar, quadro do programa Caldeirão do Huck, pode ser uma ótima opção.

Inscrições Peneira do Caldeirão do Huck

Lar Doce Lar – Inscrição Caldeirão do Huck

Através do programa, você reforma a casa própria de graça (Foto Ilustrativa)

Através do programa, você reforma a casa própria de graça (Foto Ilustrativa)

O quadro, criado por Luciano Huck, ajuda pessoas interessadas em reformar a casa, mas que não têm dinheiro para isso. Através do programa, várias famílias já conseguiram realizar o sonho de reformar a casa gratuitamente, ficando com um imóvel novinho e muito bonito.

Para fazer inscrições Lar Doce Lar, você precisa enviar, para a produção do Caldeirão do Huck, uma cópia da certidão de ônus reais do seu imóvel atualizada, emitida pela RGI competente, além do regulamento do Lar Doce Lar assinado (o documento está disponível na internet).

Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscrições

Também é preciso enviar o termo de compromisso preenchido e assinado, por todos os membros da família que vivem no imóvel, tanto maiores quanto menores de idade.

Junto com esses documentos, os interessados em participar do Caldeirão do Huck também devem enviar fotos da casa que precisa de reformas e fotos de quem vive nela, além de uma carta contando a relação de amor entre a família e a sua casa própria (não se esqueça de explicar por que a reforma é importante para vocês e por que a família deve ser escolhida).

Inscrição para o Lar Doce Lar é gratuita

Uma das maneiras de se inscrever no Lar Doce Lar é pela internet (Foto Ilustrativa)

Uma das maneiras de se inscrever no Lar Doce Lar é pela internet (Foto: Reprodução GShow)

Caldeirão do Huck – como participar do quadro Negócio Fechado

Como fazer inscrição para o quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck? Você pode fazer o cadastro via internet, na página do programa, ou enviar a carta com os documentos solicitados para a Caixa Postal: 70450 Cep.: 22741-971.

Vale lembrar que o cadastro Lar Doce Lar e a participação no Caldeirão do Huck são totalmente gratuitos, não sendo preciso efetuar qualquer pagamento ou informar dados bancários.

Como funciona o quadro Lar Doce Lar

As famílias selecionadas ganham uma casa reformada novinha (Foto Ilustrativa)

As famílias selecionadas ganham uma casa reformada novinha (Foto Ilustrativa)

Para reformar casa no quadro Lar Doce Lar, você deve convencer a produção do programa de que a sua história precisa ser escolhida, ou seja, não deixe de contar todos os detalhes.

Lata Velha 2016: como se cadastrar

Após uma rigorosa análise, as famílias selecionadas para o Lar Doce Lar ficam fora de casa durante alguns dias, enquanto a equipe do Luciano Huck realiza as reformas no imóvel gratuitamente.

Depois desse período, os moradores voltam à residência para conferir como a casa reformada pelo Lar Doce Lar ficou, tendo direito a tudo novinho, de graça, e ainda podem receber a visita do apresentador.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

7 Comments - Add Comment

Reply