Confira algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men

Two and a Half Men ou Dois Homens e Meio como a série é conhecida no Brasil, foi criada por Chuck Lorre e Lee…

Two and a Half Men ou Dois Homens e Meio como a série é conhecida no Brasil, foi criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn e foi lançada na TV americana em setembro de 2003, sendo um sucesso em sua estreia, atingindo a marca de 15 milhões de espectadores. O seriado passou por altos e baixos e tem muito o que os seus fãs não conhece sobre a trama. Confira algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men.

O seriado mudou de elenco muitas vezes (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Audiência de Two And A Half Men em queda

Confira algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men

O seriado, que foi protagonizado por muitos anos pelo irreverente Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones, foi a comédia que está há mais tempo no ar nos Estados Unidos. Charlie Sheen jamais foi premiado pela série, apesar do seu destaque inegável. No entanto, o colega de elenco Jon Cryer, que interpreta Alan Harper, ganhou dois Emmys: melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2009 e melhor ator em série de comédia em 2012.

Saiba mais informações sobre: Vídeo Do Episódio De Halloween De Two And A Half Men

 

Mudança de elenco fez audiência da série cair (Foto: Divulgação)

Curiosidades sobre Two and a Half Men

Confira a seguir algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men:

 

– Conchata Ferrell, a Berta, era para ser uma personagens de poucos capítulos, mas a aceitação foi alta e ela permanece no seriado.

– Charlie Sheen se tornou o ator de comédia mais bem pago da televisão em 2008, com salário de 825 mil, graças ao sucesso com Two and a Half Men.

Continuar Lendo  Audiência de Two and a Half Men em queda

– Em 2010 o ator teve seu contato com a CBS renovado por cerca de 1,25 milhões de dólares por episódio do seriado.

– A vizinha de Charlie, Rose, que era apaixonada pelo solteirão charmoso  deixou a série no final da quarta temporada porque Melanie Lynskey foi fez um piloto de uma série da FOX chamada ‘Drive’. A série foi cancelada e ela voltou para o seriado de humor.

– Charlie Sheen brigou com Chuck Lorre, o criador e principal produtor do seriado e foi demitido do seriado.

– Walden surgiu para substituir o Charlie, sendo ele interpretado por Ashton Kutcher. O ator cobrou 750 mil dólares por episódio para fazer o seriado e se tornou o ator mais bem pago em 2013 na TV.

– Com o fim de Charlie a audiência caiu, registrando os piores índices desde a estreia da série.

– Two and a Half Men teve várias participações de astros da música e de Hollywood. ZZ Top, Steven Tyler, Miley Cyrus, Sean Penn, Eddie Van Halen, Harry Dean Stanton, Elvis Costello, Michael Bolton e Russell Brand foram só alguns desses nomes.

– Angus T. Jones, que interpreta Jake, fez um vídeo em 2012 chamando a série de nojenta e criticando-a. Depois disso, ele perdeu espaço e o personagem deixou de ser fixo aparecendo na última vez em 2013.

– O final de Two and a Half Men- acontecerá em breve, sendo que somente mais uma temporada vai ao ar.

Top