Viviane Araújo é a vencedora de A Fazenda 5

Isabella Moretti 30/08/2012 TV

Viviane Araújo se tornou a grande vencedora da quinta edição do reality “A Fazenda”, com 84% dos votos. O resultado foi anunciado ontem (29) pelo apresentador Brito Jr. O ator Felipe Folgosi ficou em segundo lugar, enquanto o performer Léo Áquilla foi o terceiro colocado.

Viviane Araújo venceu os finalistas Felipe Folgosi e Léo Áquilla. (Foto:Divulgação)

Ao se tornar campeã do programa, Viviane faturou o prêmio de 2 milhões de reais e também já começou a curtir o prestígio do seu novo título no mundo da fama. Antes de se tornar a vencedora, a carioca passou por várias dificuldades dentro da Fazenda, mas conseguiu voltar de quatro paredões, derrotando os peões Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.

No último programa da 5ª edição do reality show, que aconteceu na cidade de Itu, interior de São Paulo, Britto Jr apresentou os melhores momentos de cada participante dentro da fazenda. Depois que os vídeos foram mostrados, os confinados se juntaram a plateia para aguardar o anúncio da premiação.  Viviane Araújo não perdeu a oportunidade de dar um grande abraço em seus pais.

Leia mais: Curiosidades sobre A Fazenda

A passagem de Viviane Araújo pela “A Fazenda 5”

Viviane Araújo venceu Nicole Bahls na roça. (Foto:Divulgação)

Durante 93 dias de confinamento, a musa do carnaval teve momentos de superação discussões e alegrias. A sua trajetória pelo reality show foi marcada principalmente pelas brigas com a ex-panicat Nicole Bahls, que desde o início alegou ter problemas com Viviane fora da casa. As duas protagonizaram uma briga que rendeu assunto nas redes sociais, afinal, ninguém sabia ao certo qual era o motivo. Entretanto, no último mês de programa, elas começaram a se dar bem e trocaram apenas algumas ofensas.

Viviane Araújo também manteve uma forte amizade com Gretchen dentro da Fazenda 5. O relacionamento entre as participantes foi tão intenso que a rainha do rebolado mencionou que deixaria o seu legado para a musa do carnaval. Quando a cantora deixou o confinamento, Viviane se emocionou muito na despedida.

Viviane Araújo emocionada com a vitória. (Foto:Divulgação)

Apesar de protagonizar algumas brigas, Viviane também aproveitou ao máximo as festas que aconteceram na quinta edição do programa. Ela chegou a passar mal de tanto beber e teve bastante dificuldade para cumprir as tarefas na manhã seguinte, devido à ressaca. A musa do carnaval também conversou com os outros participantes sobre o seu ex-marido Belo e chegou a descobrir traições do pagodeiro.

A vencedora da Fazenda 5 demonstrou muita garra nas provas que aconteceram ao longo de três meses de confinamento. Ela venceu a Prova da Chave duas vezes, conquistando ainda poder supremo na competição.

Veja também: A Fazenda 5 – participantes, novidades

A vida de Viviane Araújo fora da “A Fazenda 5”

Viviane Araújo como Rainha de Bateria. (Foto:Divulgação)

Viviane Araújo, que está atualmente com 37 anos, trabalha como atriz e dançarina. Ela iniciou sua carreira ainda na adolescência, fazendo alguns trabalhos como modelo. No auge da carreira, fez pequenas participações em programas de TV e ganhou destaque como rainha de bateria do carnaval. A carioca também se tornou conhecida pelo casamento com Belo, que durou nove anos.

Vídeo da premiação de Viviane Araújo

Outros artigos

Locais de inspeção veicular SP

03/10/2012

Locais de inspeção veicular SP

A inspeção veicular é um procedimento obrigatório para todos os veículos registrados em São Paulo, independente do combustível utilizado (gasolina, álcool ou gás nat...

Receita de sopa detox

26/12/2013

Receita de sopa detox

Têm sido muito divulgadas as dietas e receitas, envolvendo ingredientes que prometem desintoxicar o organismo. Sucos, chás, sopas, lanches rápidos e outros alimentos...