Lançamentos De Tênis Femininos 2011

PUBLICIDADE

As mulheres que adoram compor um look esportivo estão de olho nos lançamentos de tênis feminino nas lojas de calçados. As principais marcas de calçados apostam em novidades para cativar a preferência das consumidoras e apresentar novas tendências no mercado de tênis. Há muitas oportunidades de fazer um bom negócio e inovar o visual com um tipo de calçado inédito.

O tênis feminino apresenta um design mais delicado que o masculino, com acabamento visível e formato adaptado as necessidades dos pés das mulheres. Há modelos que apostam nas cores escuras e completam qualquer look esportivo com originalidade, mas existe também as versões coloridas ou em cores suaves que reproduzem traços do espírito feminino.

As novidades de tênis femininos são lançadas pelas principais marcas esportivas, como Adidas, Mizuno, Nike e Asics. As peças adotam estruturas apropriadas para acomodar os pés das mulheres com conforto e garantir tranqüilidade no caminhar. Praticamente todos os modelos de tênis esportivos adotam um sistema de amortecedores para evitar impactos.

PUBLICIDADE

As mulheres que gostam de praticar esportes devem conhecer a linha de tênis da Nike, que sempre apresenta uma novidade para atrair o interesse do público feminino. A coleção 2011 retomou alguns modelos se sucesso e apostou em lançamentos cheios de estilo para reformular o look. O Nike Air Max, por exemplo, é um tênis leve, confortável e que aposta nas melhores tecnologias na área de calçados.

A Adidas também se destaca com os modelos de tênis femininos e reproduz as expectativas das consumidoras ao confeccionar as suas peças. Em 2011 a marca aposta no Adidas Modulate MB, um calçado robusto e ideal para quem gosta de praticar corrida. Confeccionado em camurça e dotado de amortecimento eficiente, o MB é top de linha e tem tudo para ser sucesso de vendas.

As mulheres que gostam de adotar um look alternativo podem ficar atentas aos lançamentos de tênis feminino 2011 da marca Converse. Os modelos são voltados para o uso casual, possuem design despojado e exibem diferentes formas de acabamento. Os tênis de cano alto ou colorido se destacam nas tendências para essa temporada.

Em todo caso, acesse o site Netshoes para conhecer a lista de lançamentos de tênis para mulheres.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.