Lançamentos de animes para 2015

PUBLICIDADE

Os lançamentos de animes para 2015 já começaram a ser anunciados no Japão. As novas produções estreiam na temporada de inverno, nos principais canais da TV japonesa. As histórias, que são inéditas ou continuações, chegam às telas com muita aventura, romance, ação e ficção científica.

Lançamentos de animes para 2015. (Foto: Divulgação)

A maioria dos animes será lançada nesse mês de janeiro de 2015. Os desenhos prometem agradar otakus com as mais diversas preferências, desde aqueles que gostam de aventuras com muitas batalhas até os que preferem uma história mais leve e romântica.

Leia mais: Os mangás mais vendidos no Brasil

PUBLICIDADE

 Lançamentos de animes para 2015

Listamos os principais lançamentos de animes para 2015. Confira:

Saenai Heroine no Sodatekata

A história gira em torno de Aki Tomoya, um garoto que trabalha como produtor de uma marca de software e resolve se inspirar na imagem e uma menina que não conhece para protagonizar um jogo. O que ele não sabe é que essa garota é a sua colega de classe.

Durarara!!x2 Shou. (Foto: Divulgação)

Durarara!!x2 Shou

O anime Durarara!!x2 Shou envolve ação, mistério e situações sobrenaturais. A história fala a respeito de uma gangue misteriosa, que procura enfrentar o medo das lendas urbanas.

Aldnoah.Zero 2

PUBLICIDADE

Depois de fazer grande sucesso com a sua primeira temporada, a série Aldnoah.Zero ganhou uma continuação. A história se passa em 1972, quando na superfície da lua os humanos descobrem um portal que permite interagir com os moradores de Marte.

Tokyo Ghoul 2

A segunda temporada do anime Tokyo Ghoul promete se tornar uma verdadeira sensação entre os otakus. A série nada mais é do que um terror psicológico, que envolve o público com os Ghouls, criaturas monstruosas que comem carne humana.

Tokyo Ghoul 2. (Foto: Divulgação)

Absolute Duo

O enredo gira em torno da Blaze, um tipo de arma que funciona como a manifestação da alma humana. Depois de perder um ente querido, Tooru Kokonoe se matricula em uma escola para aprender a usar a Blaze.

Koufuku Graffiti

Koufuku Graffiti é um anime leve e meigo, que conta a história de uma jovem garota que vive envolvida com o universo gourmet. A personagem consegue fazer amizade com todo mundo através dos seus dotes culinários.

Assassination Classroom. (Foto: Divulgação)

Assassination Classroom

Inspirado em um mangá japonês, o anime tem uma história bem inusitada. Ele fala sobre uma criatura, que combina alienígena e polvo, que se transforma em professor de um grupo de estudante.  A turma, no entanto, corre risco de vida.

Agora que você já conhece os principais lançamentos de animes para 2015, programe-se para acompanhar a temporada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.