Livros de Sophie Kinsella

Sophie Kinsella ex-jornalista de economia, ficou muito conhecida depois de historiar a famosa série de livros de Becky Bloom. Entre as principais obras estão…

Sophie Kinsella ex-jornalista de economia, ficou muito conhecida depois de historiar a famosa série de livros de Becky Bloom. Entre as principais obras estão “Os delírios de consumo de Becky Bloom”, “Becky Bloom: delírios de consumo na 5ª Anevida”, “As listas de casamento de Becky Bloom”, “O segredo de Emma Corrigan” e “Menina Vinte”. Confira a seguir um pouquinho mais sobre cada livro:

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Este foi o primeiro livro que iniciou a saga de Becky Bloom. (Foto Divulgação)

A obra que inicia a saga “Os delírios de consumo de Becky Bloom” gira em torno de Rebecca Bloom uma garota com um deplorável costume. Becky é consumidora compulsiva. Embora seja uma jornalista com especialização em finanças, ela não consegue conter suas próprias contas. Becky passa a história inteira fugindo de seu gerente de banco e buscando fórmulas milagrosas para quitar a fatura do cartão.

Leia mais: Livros Chick Lit: dicas

Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Neste romance, Becky Bloom volta com a bola toda. Com um cartão de crédito prontinho para entrar em ação, a jornalista muda para Nova York para acompanhar Luke, seu namorado. Ao longo da história Becky vê seu mundo desabar quando suas faturas de cartão de crédito começam a chegar. Um dos livros mais vendidos na Inglaterra, o romance de Sophie Kinsella conquistou o gosto do público.

Delírios de Consumo na 5ª Avenida, foi um dos livros mais vendidos na época. (Foto Divulgação)

As Listas de Casamento de Becky Bloom

Nesta obra Beck Bloom finalmente entra nos trilhos. Trabalhando como consultora de compras, ela faz o que mais adora: gasta o dinheiro de outras pessoas e ainda é paga por isso. Agora morando em Manhattan com o namorado Luke, tudo segue tranquilamente, até que ele resolve pedi-la em casamento, e a confusão se instala na vida do casal. Na trama além de precisar escolher onde vai se casar, Becky ainda precisa fazer provas de vestidos e escolhas de buquê. Em meio a tamanha bagunça, será que ela conseguirá resolver todos os problemas?

Leia Também:  Brad Pitt escreve carta emocionante para Angelina Jolie

Veja também: 10 dicas de livros de romance

O segredo de Emma Corrigan

Depois de cometer a maior gafe de sua vida, Emma tem difícil tarefa de recuperar o respeito do pessoal do seu trabalho. (Foto Divulgação)

Inglesa de 30 anos, Emma é funcionária de uma companhia de produtos energéticos e esportivos. Numa viagem a trabalho – que parecia uma grande oportunidade profissional, Emma põe tudo a perder quando revela seus segredos mais íntimos e as estratégias mirabolantes da empresa onde trabalha para o passageiro ao lado. No entanto, por ironia do destino, o cavalheiro nada mais é do que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. Emma agora tem a difícil tarefa de recuperar o respeito de todos para voltar às boas com o pessoal do escritório.

Confia ainda: Dicas de livros para jovens

Top