Garrafas Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres

A abertura dos 30º Jogos Olímpicos acontecerá no dia 27 de julho e o encerramento, 12 de agosto na cidade de Londres, capital da…

Por Editorial MDT em 15/06/2012

A abertura dos 30º Jogos Olímpicos acontecerá no dia 27 de julho e o encerramento, 12 de agosto na cidade de Londres, capital da Inglaterra. Por isso, a sua patrocinadora oficial desde 1928, a multinacional Coca-Cola, lançou embalagens especiais para as suas garrafas e latas. Sendo assim, conheça as garrafas Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres e corra atrás das suas antes que acabem!

Você que é fã da Coca-Cola,leia também: Roupas Coca-Cola Clothing.

☰ CONTEÚDO

Latinhas que Homenageiam o Mundo Todo

Como as Olimpíadas envolvem atletas dos quatro cantos do planeta, nada mais justo que fazer com que cada país participante crie a sua própria latinha de Coca-Cola. Pensando nisso, o publicitário Matt W. Moore, do estúdio MWM Graphics, criou uma identidade visual para as latas e as distribuiu por escritórios da multinacional localizados em diferentes partes do mundo. Desse modo, cada país que recebeu a lata pode fazer a sua própria criação. Essas latas já estão disponíveis no mercado brasileiro.

As latinhas para as Olimpíadas já estão a venda. (Foto: Divulgação)

Garrafas para as Olimpíadas

Depois, chegou a vez das garrafas exclusivas para as Olimpíadas. Coloridas, lindas e impressionantes, vieram realmente para deixar os consumidores boquiabertos. Assim, além de saborearem o delicioso refrigerante, poderão se encantar com a sua nova embalagem. Entretanto, pode ficar triste, pois serão comercializadas apenas na Inglaterra.

As garrafas são coloridas, divertidas e lindas. (Foto: Divulgação)

Garrafa Especial

Além das garrafas mostradas acima, a Coca-Cola lançou em Londres uma garrafa feita de alumínio ilustrada com uma fotografia feita pelo inglês Rankin. Ela mostra 2 mãos segurando uma rosa branca, o que simboliza a passagem dos Jogos Olímpicos de Pequim para Londres. Ela também será vendida somente na Inglaterra.

A foto da garrafa indica a passagem dos Jogos Olímpicos de Pequim para Londres. (Foto: Divulgação)

Os colecionadores das diferentes embalagens da Coca-Cola podem se preparar para aumentarem a sua coleção. As latinhas serão fáceis de serem compradas, entretanto, para ter as garrafas, será necessário viajar para a Inglaterra ou pedir para que alguém as traga de lá. Contudo, é preciso comprar agora as suas garrafas Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres antes que acabem.

Para buscar a sua garrafa Coca-Cola, leia: Olimpíadas Londres 2012 – Pacotes de Viagem.

 

 

Top