domingo, 25 de setembro de 2022 - 25/09/2022 12:17:30
MundodasTribos

O grupo AMC Têxtil em parceria com Coca-Cola, criou a marca em 2005 com a missão de levar para suas peças a idéia de frescor e juventude que as campanhas do refrigerante vendem. Com desenhos da estilista paulista Thais Rossiter, a Coca-Cola Clothing oferece um guarda-roupa que vai da praia à cidade, feito para meninos e meninas.

As primeiras lojas da Coca-Cola Clothing no Brasil vão ser abertas a partir de agosto deste ano, a linha está sendo produzida pelo grupo AMC Têxtil, um dos maiores conglomerados de moda do Brasil, dono de marcas como Triton e Forum. As primeiras lojas devem ser abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas já existem planos de expansão para as regiões Sul e Nordeste. No Brasil, a Coca-Cola Clothing existe há cinco anos, porém sem loja própria.

O conceito da nova coleção da Coca-Cola Clothing é de uma beleza mais limpa, relata a estilista da marca Thaís Rossiter.

A Nova Coleção da marca refere-se à um cenário voltado à um fim de tarde numa praia badalada no verão, com meninas lindas e bronzeadas, vestindo batas bordadas, ponchos de seda e tops de renda usados com saias longas de macramê, shorts jeans e de camurça.

Quanto as cores dos modelos lançados, o branco vem conquistando pouco a pouco o posto de cor do verão 2012 e é muito usado nos lançamentos da marca, o vermelho também aparece em tons fortes e texturizados. Estampas tropicais, maxiflorais e recorte de flores decoraram looks femininos e masculinos. Também aparecem o off white, tons de azul, bordô e variantes do amarelo, vermelho e cinza.

As peças em destaque são o jeans lavado, as malhas, as peças em couro, sarja, lã e tricôs. Completam os lançamentos as botas e os tênis com pele, as bolsas com motivos indígenas, os óculos escuros com formato de viseira, as parcas, os gorros com cachecóis, as microssaias e os microvestidos.

Visto isto, fica fácil perceber que a marca tem um apelo aos jovens, e passa uma imagem de que seu público são jovens aventureiros conectados com a atitude urbana que buscam novas paisagens.

Por fim, os novos lançamentos da marca tem o intuito de agradar os fã, sem se preocupar muito com os críticos profissionais da moda, e isto podemos reparar com o surgimento das pantalonas plissadas, as peças de renda usada sem medidas corretas, os florais com o formato de quimono, as batinhas e as freqüentes capas, com franjas, bordados e recortes tridimensionais.
Para o público masculino, o estilista Sean Gabriel Souza, lançou um look mais cool e simples.

Concluindo, deu para entender que praia, sol, gente bonita e muita alegria é a proposta dos novos lançamentos da grife para a temporada. E claro, não podemos esquecer que para completar o look a tendência de beleza da Coca Cola Clothing é minimalista, com peles limpas, bocas apagadas, olhos em cor, mas com o uso da máscara forte nos cílios, aplicada em várias camadas.

Para conferir todas as peças e coleções atuais e passadas da marca, acesse o site www.clothing.cocacola.com.br.

O conteúdo "Lançamentos da Coca Cola Clothing" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em . Conteúdo atualizado em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Esmalte Rouge Carat da Chanel

Esmalte Rouge Carat da Chanel

Estética Corporal Tratamentos em SP

Estética Corporal Tratamentos em SP

Maquiagem para Olhos

Maquiagem para Olhos

Aplicação de Botox, Preço, Antes e Depois

Aplicação de Botox, Preço, Antes e Depois

Acquaflora cosméticos – produtos, como comprar

Acquaflora cosméticos – produtos, como comprar

Perfume Justin Bieber Preço, Onde Comprar

Perfume Justin Bieber Preço, Onde Comprar