Lançamentos da Coca Cola Clothing

O grupo AMC Têxtil em parceria com Coca-Cola, criou a marca em 2005 com a missão de levar para suas peças a idéia de…

O grupo AMC Têxtil em parceria com Coca-Cola, criou a marca em 2005 com a missão de levar para suas peças a idéia de frescor e juventude que as campanhas do refrigerante vendem. Com desenhos da estilista paulista Thais Rossiter, a Coca-Cola Clothing oferece um guarda-roupa que vai da praia à cidade, feito para meninos e meninas.

As primeiras lojas da Coca-Cola Clothing no Brasil vão ser abertas a partir de agosto deste ano, a linha está sendo produzida pelo grupo AMC Têxtil, um dos maiores conglomerados de moda do Brasil, dono de marcas como Triton e Forum. As primeiras lojas devem ser abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas já existem planos de expansão para as regiões Sul e Nordeste. No Brasil, a Coca-Cola Clothing existe há cinco anos, porém sem loja própria.

O conceito da nova coleção da Coca-Cola Clothing é de uma beleza mais limpa, relata a estilista da marca Thaís Rossiter.

A Nova Coleção da marca refere-se à um cenário voltado à um fim de tarde numa praia badalada no verão, com meninas lindas e bronzeadas, vestindo batas bordadas, ponchos de seda e tops de renda usados com saias longas de macramê, shorts jeans e de camurça.

Quanto as cores dos modelos lançados, o branco vem conquistando pouco a pouco o posto de cor do verão 2012 e é muito usado nos lançamentos da marca, o vermelho também aparece em tons fortes e texturizados. Estampas tropicais, maxiflorais e recorte de flores decoraram looks femininos e masculinos. Também aparecem o off white, tons de azul, bordô e variantes do amarelo, vermelho e cinza.

As peças em destaque são o jeans lavado, as malhas, as peças em couro, sarja, lã e tricôs. Completam os lançamentos as botas e os tênis com pele, as bolsas com motivos indígenas, os óculos escuros com formato de viseira, as parcas, os gorros com cachecóis, as microssaias e os microvestidos.

Leia Também:  Comprar Maquiagem pela Internet

Visto isto, fica fácil perceber que a marca tem um apelo aos jovens, e passa uma imagem de que seu público são jovens aventureiros conectados com a atitude urbana que buscam novas paisagens.

Por fim, os novos lançamentos da marca tem o intuito de agradar os fã, sem se preocupar muito com os críticos profissionais da moda, e isto podemos reparar com o surgimento das pantalonas plissadas, as peças de renda usada sem medidas corretas, os florais com o formato de quimono, as batinhas e as freqüentes capas, com franjas, bordados e recortes tridimensionais.
Para o público masculino, o estilista Sean Gabriel Souza, lançou um look mais cool e simples.

Concluindo, deu para entender que praia, sol, gente bonita e muita alegria é a proposta dos novos lançamentos da grife para a temporada. E claro, não podemos esquecer que para completar o look a tendência de beleza da Coca Cola Clothing é minimalista, com peles limpas, bocas apagadas, olhos em cor, mas com o uso da máscara forte nos cílios, aplicada em várias camadas.

Para conferir todas as peças e coleções atuais e passadas da marca, acesse o site www.clothing.cocacola.com.br.

Top