Polêmicas de Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart, famosa por dar vida a personagem bela nos filmes da Saga Crepúsculo, já deu muito o que falar,  foi critica…

A atriz Kristen Stewart, famosa por dar vida a personagem bela nos filmes da Saga Crepúsculo, já deu muito o que falar,  foi critica por suas roupas, pelo jeito de falar, perseguida por fotógrafos e já criou muitas polêmicas, a maior delas foi a traição à Robert Pattinson, com quem vivia junto.

Kristem com cachimbo de maconha em 20o8.(Foto: Divulgação)

Polêmicas de Kristen Stewart

Relembre algumas das polêmicas sobre a vida de Kristen Stewart:

Cachimbo suspeito

No ano de 2008, Kristen foi flagrada fumando um cachimbo um tanto quanto suspeito na porta de sua casa, ao lado do ex-namorado. Na época, o filme Crepúsculo acabava de ser lançado, e a atriz de apenas 18 anos se tornou alvo da mídia.

Quatro anos depois, em julho de 2012, Kristen foi capa da revista Vanity Fair, onde assumiu que estava fumando maconha e disse o quanto essas fotos mudaram sua vida. “Você coloca o meu nome no Google e uma das primeiras coisas que aparece é fotos minhas sentada na minha varanda, fumando um cachimbo com o meu ex-namorado e meu cachorro. (…) e no dia seguinte era como se eu fosse uma idiota delinquente viscosa, enquanto eu sou um tipo de garota estranha, uma garota criada em Valley que fuma maconha. Grande coisa. Mas isso mudou minha vida cotidiana instantaneamente. Eu não saí em minhas roupas íntimas mais”, disse a jovem na Vanity Fair.

Veja também:Justin Bieber pode estar consumindo maconha

Traição a Robert Pattinson em 2012 (Foto: Divulgação)

Traição a Robert Pattinson

No meio do ano passado, pouco antes do lançamento do último longa da saga Crepúsculo, estourou uma grande bomba, com imagens de Kristen aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou as filmagens de Branca de Neve e O Caçador. Vale lembrar que ela estava namorando com Robert Pattinson, intérprete do vampiro Edward.

Continuar Lendo  Vencedora do Oscar 2014 é eleita a mulher mais bela do mundo

As imagens caíram como uma verdadeira bomba, pois Sanders também era casado e na época tudo se tornou uma imensa polêmica, com fãs criando teorias de que as imagens seriam montagens e outros reafirmando a versão de que o casal nunca foi real, apenas uma fachada para promover os filmes.

Após a divulgação das imagens, Kristen divulgou um comunicado na imprensa assumindo seus erros e pedindo desculpas aos fãs, a esposa e família de Rupert Sanders e principalmente a Robert Pattinson. Após a história, surgiram diversos rumores de que eles haviam se separado, voltado, que estariam passando por uma crise, entre outros, mas nada foi confirmado pelos atores.

Suspeita de romance homossexual em 2013.(Foto: Divulgação)

Romance homossexual

Nesta semana surgiram rumores de que a atriz estaria vivendo um affair com Tamra Natsin, assistente da cantora Katy Perry. De acordo com informações de tabloides britânicos e norte-americanos, os passeios e noitadas de Kristen e Tamra não são apenas uma questão de amizade, mas sim um romance homossexual.

Enquanto a cantora se diverte ao lado dos amigos, Robert Pattinson está na Austrália, filmando seu novo longa. Fontes afirmam que Kristen está se sentindo solitária e chateada por Robert ainda não ter esquecido sua traição, o que dificulta a volta do namoro.

Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

 

Top