Gisele Bündchen já teve dias de Paquita

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita? Na verdade ela não era uma Paquita oficial, mas já teve sim o seu dia de sucesso como…

Por Élida Santos em 26/08/2014

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita? Na verdade ela não era uma Paquita oficial, mas já teve sim o seu dia de sucesso como assistente de palco da Xuxa, pelo menos na imaginação da moça. Ela adorava a Rainha do Baixinhos e era muito fã das Paquitas, sonhava em ser uma delas, por isso, ela deu um jeito de ser Paquita. No último dia 25 de agosto ela contou no Mais Você, para Ana Maria Braga, que era louca pela Xuxa.

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Gisele Bündchen Posa Para Sua Linha De Lingerie

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita quando aos 10 anos de idade resolveu reunir as amigas e forma um grupo de Paquitas.

“Quando eu era pequena eu adorava a Xuxa e a gente tinha um grupo de Paquitas que cantava em aniversários. Não ganhava dinheiro. O pagamento era poder ficar na festinha e comer o bolo. Era muito legal. A parte mais divertida era formar o grupo com minha irmã gêmea e mais duas vizinhas. Eu tinha 10 anos e fiz isso durante uns dois anos. Tínhamos microfone e até roupa. Era uma época divertida”, contou a modelo.

Gisele Bündchen já teve dias de Paquita com suas amigas antes da fama (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Loja Virtual Gisele Bündchen

Gisele Bündchen  falou sobre o parto de seus filhos

A modelo falou para Ana Maria que sua filha caçula, Vivian, nasceu dormindo em um parto natural feito na banheira da sua casa:

“É uma coisa menos traumática, porque o bebê fica na água dentro de você. E nenhum dos meus filhos nasceu chorando. A Vivi nasceu dormindo, aliás, porque ela ainda estava dentro da bolsa. Estourou a bolsa na água e ela veio flutuando até mim”, disse a modelo.

A parteira chegou somente meia hora antes da bebê de Gisele nascer e ela não parou sua rotina de trabalho mesmo sentindo as contrações do parto três dias antes do nascimento da sua filha caçula. “No dia, estava provando a lingerie da minha marca com a minha irmã. Depois, fui tomar banho e, três horas e meia depois, ela nasceu. A parteira chegou meia hora antes”, disse.

Top