Charlie Hunnam, o Christian Grey dos cinemas: saiba mais

Muitos nomes foram cogitados para protagonizar o filme inspirado na trilogia “50 Tons de Cinza”. Porém, Charlie Hunnam  foi o ator escolhido para dar…

Por Élida Santos em 10/09/2013

Muitos nomes foram cogitados para protagonizar o filme inspirado na trilogia “50 Tons de Cinza”. Porém, Charlie Hunnam  foi o ator escolhido para dar vida ao sedutor Christian Grey. Nas redes sociais muitos fãs do livro reclamaram da escolha, pois acham que ele não tem relação alguma com o que as mulheres imaginaram como imagem de Christian Grey.

O rapaz não foi considerado o mais bonito para o papel (Foto: Divulgação)

Outra reclamação por parte do público feminino é a falta de informações aparentes sobre a sua vida profissional. O ator, de 33 anos, não é tão conhecido quanto o público imaginava. Muitos acreditavam que o Christian Grey dos cinemas seria um ator mais experiente e indiscutivelmente gabaritado para o papel.

Charlie Hunnam faz série Sons of Anarchy

O ator tem um personagem em Sons of Anarchy, além de ter participado do filme Círculo de Fogo. A quem diga que o ator inglês vai fazer mais sucesso entre a comunidade gay. Isso por conta do garoto de 15 anos (Nathan Maloney) que virou a cabeça do sedutor Stuart Allan Jones e protagonizou cenas quentes.

casal que vai dar vida aos protagonistas de 50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)

Dakota Johnson vai dar vida a Anastasia Steele em “50 Tons”

Dakota Johnson, que é filha dos atores Melanie Griffith e Don Johnson, interpretará Anastasia Steele, em “50 Tons de Cinza”. A direção da obra será de Sam Taylor-Johnson.

O anúncio foi realizado pela própria escritora de “50 Tons de Cinza”, E.L. James, no Twitter, recentemente. “Estou feliz em contar para você que a amável Dakota Johnson concordou em interpretar a nossa Anastasia na adaptação de ’50 Tons de Cinza'”, escreveu a autora. Os comentários sobre a escolha de Dakota são menos contundentes e negativos do que a da escolha de Charlie Hunnam.

Os três livros da sequência de “50 Tons de Cinza” já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em todo o planeta. A história gira em torno da relação entre o jovem e bem-sucedido empresário Christian Grey e Anastasia Steele, que é uma estudante de literatura.

Top