KPMG trainee 2014

PUBLICIDADE

A KPMG está fazendo um processo de seleção de trainee 2014 diferente. A empresa decidiu se inspirar na Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho aqui no Brasil, para avaliar os candidatos a uma vaga de trainee. A organização está oferecendo cerca de 330 vagas para quem quer atuar na empresa nesse ano. Pode fazer parte desse processo de seleção quem estiver cursando ou com até dois anos de formação nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, economia, relações internacionais, engenharia, matemática, ciências da computação, estatística, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

 

Aproveite o processo de seleção da KPMG (Foto: Divulgação)

KPMG trainee 2014: inscrições

 

PUBLICIDADE

As inscrições no programa de trainee da KPMG 2014 podem ser realizadas até o dia 16 de maio. Os interessados em uma das vagas nesse processo de seleção podem se cadastrar no site da empresa, clicando nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.

As oportunidades nesse processo de seleção ode trainee são para as cidades de Campinas, São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto e São José dos Campos, em São Paulo; Rio de Janeiro; Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais; Curitiba e Londrina, no Paraná; Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina; Goiânia; Porto Alegre; Brasília; Salvador; Recife; Fortaleza; Manaus; Belém; e Cuiabá.

Seja um trainee 2014 da KPMG (foto: Divulgação)

Trainee KPMG inspirado em Copas: entenda

“Resolvemos fazer um processo seletivo inspirado em um jogo, referência à Copa, que é o evento mais importante do mundo este ano. Trata-se de uma ferramenta interativa e descontraída, simulando uma viagem panorâmica, onde serão testados os conhecimentos e habilidades do candidato em que ele se imaginará em alguns cenários que o remetam ao dia a dia de um trainee. Essa forma lúdica permite que, através do jogo, nossos candidatos possam escolher a linha de atuação da KPMG mais adequada ao seu objetivo de carreira”, disse Cris Bonini, diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil em entrevistas a portais explicando um pouco sobre a ideia do processo de seleção.

Durante a inscrição on-line no programa de trainee o candidato será submetido a um voo de balão pelo mapa do Brasil por meio de um jogo chamado de “Game Copa KPMG”, passando pelas cidades onde a empresa possui escritório, e pelas regiões que irão sediar a Copa do Mundo de 2014. Através desse ambiente virtual, o candidato irá responder às questões sobre a KPMG, Copa do Mundo e específicas da sua área de atuação. Um ranking geral de classificação vai ser estabelecido com o maior número de acertos e nome de quem foi melhor nas questões.

Além do teste via game serão o candidato aprovado nessa primeira fase passará por dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios e diretores da empresa. Para saber mais sobre a seleção acesse: http://www.kpmg.com/BR/PT/Paginas/default.aspx.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.