Vagas de Estágio TIM 2010 – Inscrições www.tim.com.br

Vagas de Estágio TIM 2010 – Inscrições www.tim.com.br

Redacao 11/08/2016 Vagas Estágio e Trainee

Vagas de Estágio na TIM 2010

Estão sendo oferecidas 400 vagas de estágio pela TIM para seu programa de estágios 2010: Estágio sem Fronteiras. As oportunidades serão divididas em duas etapas de admissão, uma para o mês de maio e a outra para setembro.

Exigências para concorrer as oportunidades: estar cursando nível superior em uma das seguintes áreas: Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, e cursos afins, ter conclusão de curso prevista para daqui a um ano ou dois, ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.

As inscrições para as vagas de estágio na TIM poderão ser efetuadas até o dia 14 de março através do site da TIM (clique aqui para acessar o site).

Os candidatos passarão por triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil.

A duração do estágio é de no máximo 2 anos e a carga horária é de 30 horas semanais. Os contratados para as vagas de estágio na TIM receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Outros artigos

Vagas de estágio Grupo Petrópolis 2014

17/03/2014

Vagas de estágio Grupo Petrópolis 2014

O Grupo Petrópolis realizou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio. No total, o programa está disponibilizando 33 oportunidades, sendo que desse to...

Modelos de Pingentes de Ouro, Preços

14/02/2011

Modelos de Pingentes de Ouro, Preços

Nada mais gostoso do que ganhar presente, acredito que todo mundo adora, aquela sensação de pegar um embrulho que geralmente está enrolado com um belo papel com muit...

Buquês de noiva para outono: fotos, dicas

28/03/2013

Buquês de noiva para outono: fotos, dicas

Já chegamos à estação do outono. Até o mês de junho, o clima estará mais ameno e passará a fazer um convite ao recolhimento. Porém, o mundo não para, nem mesmo nas n...