Kit O Boticário para Dia dos Pais 2017

PUBLICIDADE

Procurando opções de presentes para o Dia dos Pais? Então, você não pode deixar de conhecer a linha 2016 de kits masculinos O Boticário, que traz diversas alternativas de produtos para os mais variados estilos de papais.

Kit O Boticário para Dia dos Pais 2016 (Foto Ilustrativa)
Kit O Boticário para Dia dos Pais 2016 (Foto Ilustrativa)

Cuidar dos cabelos, da barba, da pele, das mãos e do corpo como um todo é algo em que os homens têm investido cada vez mais, tanto é que há inúmeras opções de produtos de beleza masculinos atualmente.

Ou seja, para você que está em dúvida sobre o que dar de presente ao seu pai, a dica é apostar em produtos que o ajudem a cuidar melhor da beleza. Para esse caso, não faltam opções de kits O Boticário masculinos.

PUBLICIDADE

Kit O Boticário para Dia dos Pais 2017

Os Kits para Dia dos Pais do Boticário trazem opções para diferentes estilos de pais (Foto: Divulgação O Boticário)
Os Kits para Dia dos Pais do Boticário trazem opções para diferentes estilos de pais (Foto: Divulgação O Boticário)

Os Kits Dia dos Pais O Boticário trazem o presente perfeito para diversos tipos de pais, que consistem em ótimas opções de presente para essa data tão especial, como é o caso do Kit Presente Styletto  (R$ 99,90).

Essa opção traz o perfume Styletto  des.Colônia, cuja fragrância amadeirada une a masculinidade das notas olfativas, e o gel após barba com a mesma fragrância Styletto, que hidrata e reestabelece o equilíbrio natural da pele logo após fazer a barba.

Outra opção interessante é o famoso Kit Presente Quasar (R$ 129,90), que inclui o conhecido Quasar Des. Colônia, o Quasar  Gel após barba deixando a pele macia e hidratada e o Quasar espuma de barbear (para levar sempre consigo).

Há ainda várias outras alternativas de Kits O Boticário Dia dos Pais 2017, como Kit Presente Coffee Man, Kit Presente Malbec, Kit Presente Quasar , Kit Presente Men, Kit Quasar Gel para Barbear e Sabonete e Kit Dimitri Sabonete Perfumado e Gel Após Barba.

Presentes Dia dos Pais Boticário – outras opções

Você também pode adquirir os produtos separadamente (Foto: Divulgação )

Além dos kits, a linha de presentes masculinos O Boticário 2017 tem diversas outras opções para presentear no dia dos pais, com alternativas para os pais sofisticados, pais vaidosos, pais modernos, pais aventureiros e pais conectados.

Desodorantes, perfumes, sabonetes, hidratantes, shampoos, gel para barbear, loção pós-barba e nécessaire masculina são algumas das opções, que podem ser adquiridas separadamente ou em combos.

PUBLICIDADE

Onde comprar Kits O Boticário para os pais

O Kit Quasar é um dos mais populares entre os homens (Foto: Divulgação O Boticário)
O Kit Quasar é um dos mais populares entre os homens (Foto: Divulgação O Boticário)

Para conferir essas e outras opções de presentes dia dos pais, basta ir à loja O Boticário mais próxima (confira os endereços na página da empresa), entrar em contato com revendedores da marca ou visitar a loja online O Boticário.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.