Presentes personalizados para o Dia dos Pais

Presentes personalizados para o Dia dos Pais é o que você está buscando? Então saiba que há muitas opções de mimos exclusivos para presentear…

Presentes personalizados para o Dia dos Pais é o que você está buscando? Então saiba que há muitas opções de mimos exclusivos para presentear nessa ocasião especial. Ao invés de comprar roupas, calçados, perfumes ou outro item previsível, aposte em um presente customizado especialmente para agradar o seu paizão. Leia a matéria e confira algumas dicas.

Presentes personalizados para o Dia dos Pais. Foto: Ilustrativa.

Comemoração do dia dos pais

O dia dos pais, comemorado sempre no segundo domingo de agosto, está se aproximando. Essa data é perfeita para demonstrar amor, carinho, gratidão e admiração pelo homem que sempre esteve ao seu lado. Uma forma de fazer isso é através da escolha de um presente personalizado.

Lembra daquele primeiro tombo de bicicleta que você levou e ralou o joelho quem é que esteve do seu lado? E nas guerras de travesseiro, e nas aulas de recuperação, quem esteve lá? Muitas vezes esses pequenos detalhes acabam passando por despercebido de nós mesmos, acabamos esquecendo que o nosso pai muitas vezes é o nosso herói e sem ele, nós não conseguimos ser ninguém.

Então, você deverá guardar todo esse sentimento e demonstrar nessa data que é uma das datas mais especiais da vida dele, isso porque é nesse dia que ele tem a certeza de que é especial pra você, mesmo que nos outros dias você demonstre, esse é o dia dele, é o dia do seu pai.

Presentes personalizados para o Dia dos Pais

E nada melhor do que dar presentes personalizados para o dia dos pais para demonstrar os seus sentimentos. O bacana de você presentear com um item customizado é que ele expressa ainda mais afeto e carrega toda a magia de ser algo exclusivo.

Selecionamos algumas opções de presentes personalizados para o pai. Confira:

Caixa personalizada com fotos. Foto: Ilustrativa.

Fotografias

Criar presentes com fotografias é sempre uma boa opção. Você pode fazer uma montagem com as fotos mais bonitas da família, algumas de você com seu pai, se você tiver irmão, algumas fotos de você e seu irmão com o seu pai, com a sua mãe. Enfim, as imagens devem resgatar momentos felizes.

Há locais que imprimem essas fotos em maiores proporções, estilo pôster, para que você coloque em algum lugar e nunca mais retire. Dessa forma, o seu pai vai se lembrar sempre da família. Outra sugestão bem interessante para usar as fotos é a customização de uma caixa de MDF.

 

Camisetas personalizadas para dia dos pais. Foto: Ilustrativa.

Blusas e camisetas

Você também pode comprar uma blusa branca e pedir para bordar “Pai, você é nota:” e depois, pintar os dedos das suas mãos, totalizando a nota 10 e completando a frase. Esse presente é bem legal para as crianças confeccionarem e assim homenagearem os seus pais. Será uma lembrança para a vida toda.

Outra ideia interessante é comprar uma camisa personalizada, ou seja, que tenha uma frase engraçada ou uma imagem criativa sobre o papel de pai. Muitas lojas de produtos exclusivos lançam modelos especiais nessa data comemorativa.

Caneca mágica personalizada. Foto: Ilustrativa.

Canecas personalizadas

O seu pai é daqueles que adora tomar um bom café? Então você pode presenteá-lo com uma caneca personalizada. Existem empresas que trabalham com esse tipo de produto, ou seja, imprimem qualquer arte personalizada na cerâmica. Você pode escolher uma linda foto ou frase para mandar fazer esse presente.

Se uma caneca parece algo muito simples, então aposte em um modelo com efeito especial. A caneca mágica é uma peça super diferente e inovadora. A princípio, ela parece preta, mas assim que você coloca um líquido quente ela muda de cor e revela as fotos. No Mercado Livre, esse produto custa R$ 34,90.

Gostou das dicas de presentes presentes personalizados para o dia dos pais? Tem mais alguma sugestão? Deixe um comentário. Continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras ideias para presentear nessa ocasião especial.

Porta Retrato de EVA (Foto: Divulgação)

Porta Retrato de EVA (Foto: Divulgação)

Porta Retrato de EVA

Você pode fazer um porta retrato para seu pai. Veja o que vai precisar e como fazer passo a passo aqui:

Materiais utilizados:

– Plástico para plastificar

– Placas de EVA lisa e estampada

– Estilete ou tesoura

– Cola bastão

Veja como fazer:

1º passo – corte o EVA do tamanho maior, mas que seja proporcional a foto que você irá usar para colocar nele;

2º passo – faça o mesmo processo com o EVA estampado, não esqueça deverá ser do mesmo tamanho e formato;

3º passo – pegue o lápis e a régua e marque no EVA a parte que ficará vasada para aparecer a foto. Esse corte deverá ser um pouco menor que a foto para que ela não caia;

4º passo – corte um pedaço do plástico e cole na parte de dentro da borda de EVA estampado para proteger a foto;

5º passo – Cole o plástico usando a cola bastão;

6º passo – passe a cola bastão nas bordas de um dos EVA e cole para que a foto fique entre eles e dar um arremate perfeito ao seu porta retrato.

Pronto eis aí um presente personalizado que vai deixar seu pai muito feliz.

Chaveiro com mãozinhas de tecido (Foto: Divulgação)

Chaveiro com mãozinhas de tecido (Foto: Divulgação)

Mãozinhas de tecido

Esse é um presente muito fácil de fazer e você pode usar material que tem em casa.

Material para a confecção:

– um pedaço de calça jeans, aquela que seu pai não usa mais;

– caneta ou lápis;

– tesoura;

– fita mimosa azul;

– linha vermelha de bordado;

– agulha grossa;

– Tecido vermelho para fazer um coração;

– Ilhós.

Como fazer passo a passo

1º passo – com o material em mãos comece cortando um pedaço do jeans, deixe duplo;

2º passo – vire o pedaço da perna da calça que você cortou do avesso e risque a mãozinha do seu filho nele;

3º passo – corte sobre o desenho que você fez. Se preferir poderá usar o lado do avesso para ficar mais original;

4º passo – corte um coração pequeno de forma que caiba na palma da mão que você desenhou;

5º passo – costure o coração em uma das partes da mão, para que a costura fique sem aparecer quando colocar o outro lado da mão;

6º passo – com a linha de bordar vermelha enfiada na agulha faça pontos de alinhavo contornando as duas partes da mão para dar acabamento, mas deixe uma borda sobrando;

7º passo – Coloque o ilhós e enfie a fia mimosa para seu pai pendurar o chaveiro na chave do carro.

Com certeza ele vai amar seu presente.

 


Top