João Maurício é eliminado do BBB 12

Na noite de ontem (14), Pedro Bial começou a falar sobre um elefante, mas disse que prosseguiria com a conversa somente na noite de…

Por Élida Santos em 15/02/2012

João Mauricio deixa o BBB 12 (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (14), Pedro Bial começou a falar sobre um elefante, mas disse que prosseguiria com a conversa somente na noite de eliminação. O apresentador cumpriu a promessa e nessa terça-feira, 15 de fevereiro, antes de anunciar o quinto eliminado do programa, contou a história de três cegos, que tentavam descrever um elefante grande e cinza, como cada pessoa só teve acesso a uma parte dele nenhum deles conseguiu chegar de fato a uma conclusão. No final da história Bial convidou João Maurício para ir “conhecer” o tal elefante. O Brother deixou a casa com 52% dos votos.

Jonas, que foi indicado pela líder Laisa, teve somente 48% da preferência do público. O Mister não esboçou muita felicidade depois do anúncio de sua permanência na casa, devido aos laços que construiu com João Maurício. Já Laisa deixou transparecer a surpresa por João ter saído do programa. Indignada a moça disparou: “Será que só mostraram o cara bonitão?”

Discussão pré-paredão

Jonas teve 48% dos votos do público (Foto: Divulgação)

Pouco antes da eliminação João Mauricio se desentende com Renata no jardim da casa. . “Eu não quero ouvir o meu nome na sua boca, ouviu?”, gritou Renata. O pecuarista não aceitou a indagação e rebateu afirmando que achou estranha a aproximação da sister com relação a Jonas, depois que Ronaldo foi eliminado. “eu e muitas outras pessoas da casa acharam estranha a sua reaproximação com Jonas”, disse João Maurício.

A loira se incomodou com a opinião do brother e começou a se justificar: : “eu estava muito colada com o Ronaldo e calhou que eu fiquei com o Jonas na festa depois da eliminação de Ronaldo”, explicou a mineira, mas não pareceu convecer o brother, que começou a falar ao mesmo tempo que ela e logo ninguém mais os entendiam.

Yuri, que estava dentro da casa, foi apartar a discussão. “João, agora não é hora de briga, você tem que focar no Paredão”, disse o lutador. Depois disso os dois pararam de gritar e o pecuarista disse para Yuri que se voltasse desse Paredão diria muitas verdades para Renata. Infelizmente ele não teve oportunidade, já que foi eliminado do Big Brother Brasil.

Top