Deco prolonga vínculo com o Fluminense até o final de 2012

PUBLICIDADE
Maestro Deco afirmou que está feliz e integrado ao clube das Laranjeiras

O Fluminense e o meia Deco anunciaram nesta quinta-feira o prolongamento do vínculo do atleta com o clube carioca, até dezembro de 2012. A princípio, o contrato do jogador luso-brasileiro iria até a metade do ano que vem, mas as partes chegaram a um acordo e o maestro está garantido nas Laranjeiras por mais uma temporada.

Um dos destaques do Fluminense neste segundo turno do Brasileiro, Deco está livre das lesões e tem encantado os torcedores com jogadas mágicas dentro de campo. O meia falou sobre a novidade e revelou que é possível permanecer no clube ainda mais tempo. “A gente fez na verdade uma extensão do contrato, já que o vínculo terminaria no meio do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Da mesma forma que a gente teve essa conversa agora, no fim da temporada, no fim do ano que vem se as coisas estiverem bem para todos os lados, se eu estiver feliz em jogar futebol aqui e eles (dirigentes) estiverem contentes comigo, a gente tem a opção de mais um ano”, revelou Deco ao site oficial do clube.

O contrato terá os valores mantidos, mudando apenas o tempo de duração do vínculo (de agosto para dezembro de 2012).

PUBLICIDADE

Deco afirmou ainda que está feliz e que não vê motivos para sair do Fluminense. “Eu me sinto feliz aqui, integrado há um bom tempo. O ambiente de trabalho com meus companheiros é bacana, a chegada do Abel ajudou, então, não tem porque querer mudar algo e ir para outro lugar”, concluiu o jogador.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.