Juju Salimeni tem síndrome do pânico por ser chamada de burra

Juju Salimeni fez uma revelação chocante: disse sofrer de Síndrome do Pânico. Mas o que chamou a atenção é o que levou a loira…

Juju Salimeni fez uma revelação chocante: disse sofrer de Síndrome do Pânico. Mas o que chamou a atenção é o que levou a loira a ter esse mal. e que o problema começou por causa de críticas que ela sofria na internet. Juju Salimeni tem síndrome do pânico por ser chamada de burra nas redes sociais.

Juju Salimeni tem síndrome do pânico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Da Juju Salimeni 2012

Juju Salimeni tem síndrome do pânico por ser chamada de burra

Essas criticas nas redes sociais eram maiores quando ela era assistente de palco no Pânico. Esses comentários até geraram uma discussão público com Nicole Bahls. Juju Salimeni hoje é assistente e palco de Mion, no programa Legendários.

Juju Salimeni fala sobre a sua síndrome do pânico

“Desenvolvi o problema quando ainda tinha pouco tempo na TV. Não sabia lidar com pressão, com fofocas, com a exposição. O problema estourou quando cheguei ao pico do estresse. Fui vítima de acusações absurdas de uma ex-colega de trabalho, e fui parar no hospital. A partir daí, tinha crises quase todos os dias, e passei a viver com remédios controlados. Já uso há uns 4 anos, e hoje, graças a Deus, sou mais madura. Aprendi a não dar importância a coisas tão pequenas como eu dava antigamente. São experiências que passamos na vida”, explicou a loira sobre o seu problema.

Juju não sabe quando terá alta médica (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Coleção De Jeans Marca Juju Salimeni

Falta muito para Juju parar de usar remédios controlados

A loira dos legendários disse que não sabe quando vai pode deixar de tomar remédios para que não tenha ataque de pânico. Ela disse que continua usando os remédios para conseguir lidar com o mal e que sua família e seu noivo ajudam muito ela a não ter mais problemas graves com isso. Felipe Franco é o noivo de Juju.

Continuar Lendo  Síndrome do pânico: sintomas, como tratar

A assistente de palco de Mino falou no programa Roberto Justus+ que teve síndrome do pânico por causa do que as pessoas escreviam sobre ela nas redes sociais, pois ela ligava muito para as opiniões dos outros e até chegava a responder as críticas.

Top